top of page

1º Reunião do Conselho de Pastores de Osasco de 2022




Pastor José Aparecido e sua esposa Pastora Marisa da Igreja MPA Vencendo pela Fé, receberam o Conselho de Pastores de Osasco, líderes eclesiásticos de várias igrejas da região, com um delicioso café da manhã. “Quero agradecer a presença de todos os pastores e pastoras que esteve conosco nesta manhã, e ao Capelão Micmás Pereira que pregou a palavra de Deus aos nossos corações; o pastor José Aparecido nosso anfitrião, a Gazeta Evangélica pela cobertura deste maravilhoso encontro”. Disse o Presidente do CPEO o Bispo Alves.

O pastor Elias apresentou os participantes; falou sobre o próximo mês, onde o Conselho de Pastores de Osasco terá participação importante nas comemorações do aniversário da Cidade de Osasco e no Dia da Mulher. "Precisamos orar pela nossa cidade e pela nação, pedindo à Deus sabedoria ao nosso Presidente e todos os políticos da nossa cidade. Teremos no próximo mês, eventos importantes: o aniversário da cidade e o Dia da Mulher, com a presença da Primeira Dama do Brasil Michelle Bolsonaro e a Ministra Damares". Disse o Pastor Elias (Secretário do Conselho de Pastores de Osasco).

O encontro teve ministração com louvores, dança e a palavra de Deus pregada pelo Capelão Micmas Pereira. “Foi uma reunião maravilhosa realizada pelo Conselho de Pastores de Osasco, e tive o privilégio de compartilhar a palavra de Deus com um tema muito abrangente e encorajador, sobre o empreendedorismo, porque penso que Deus é o maior empreendedor, o número1”. Disse o Capelão Micmás. Confira as fotos do evento:





99 visualizações
bottom of page