http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html 22ª edição da Marcha para Jesus

22ª edição da Marcha para Jesus



Marcha para Jesus da cidade de Osasco, aconteceu no dia 14 de julho e contou com a presença de milhares de fiéis de diversas igrejas evangélicas, que se reuniram em frente a Praça do Samba, no Km 18, e seguiram marchando cerca de quatro quilômetros pela Avenida dos Autonomistas, Praça 31 de Março (das Bandeiras), Primitiva Vianco até o Calçadão da Rua Antônio Agú.

A Avenida dos Autonomistas ficou repleta de famílias, grupos de jovens e movimentos evangélicos. Foram cerca de duas horas de percurso, acompanhado de nove trios elétricos e encerrou-se no Calçadão de Osasco.

O evento continuou durante toda a tarde com apresentação de consagradas bandas gospel como Livres, Renascer Praise, Ao Cubo, Alisson e Neide, Sérgio SAAS, Coral Kemuel, Marcelo Aguiar, Mano Reco, Ton Karfi, Bruna Karla, e muito mais.

O prefeito Rogério Lins, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, da deputada federal Renata Abreu, secretários municipais e vereadores, onde foi realizado o ato oficial com o prefeito e lideranças evangélicas que oraram pela cidade, pela população e autoridades.

A 22ª edição da Marcha para Jesus, instituída no calendário oficial do município em 1996, vem sendo organizada pelo Conselho dos Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO).

O prefeito Rogério Lins parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento e agradeceu o apoio da PM, GCM, Demutran, Bombeiros, entre outros parceiros. “Um mar de pessoas unidas por Jesus, pela família e por nossa cidade. Agradeço as diversas manifestações de amor, carinho e esperança. Certamente essa foi uma das edições mais lindas que Osasco já teve”, ressaltou.

46 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo