top of page

32º Confraternização da USEAFE – União de Senhoras do Avivamento da Fé


Aconteceu nos dias 12 a 15 de novembro a Confraternização da USEAFE (União de Senhoras do Avivamento da Fé), na Catedral Aviva. O evento dirigido pela missionária Marli Silvério, há 32 anos, junto com a equipe da Useafé na Sede Mundial da Igreja Evangélica Avivamento da Fé. Este ano teve a participação das cantoras Sara Lima, Valquiria Oliveira, Grupo Renovo e Marli Silvério. Palavra de Deus foi pregada pelos Pastores Braian Sasdelli, Wilson Santos, Wilson Cardoso e o Pastor Presidente do ministério Dejair Batista Silvério.


Depoimento:


Agradeço a Jesus por essa confraternização maravilhosa com a Useafé (União de Senhoras do Avivamento da Fé). Obrigada a todas as mulheres que participam desse grupo maravilhoso. Deus gerou através do Espírito Santo o tema dessa festa abençoada, nesses quatro dias vivemos o sobrenatural, e sabemos que vem Novidade de Deus por aí, então, receba em nome de Jesus.

Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas. (Isaías 43.19)

Há muitas pessoas que pensam que Deus parou de se movimentar no meio deles que pensam que Deus parou de se mover a muito tempo atrás. Mas isso não é verdade! É porque eles não têm a sua atenção voltada sobre o que Deus está fazendo hoje. Ele disse: "Pois agora vou fazer uma coisa nova".

Portanto, devemos manter nossas mentes e corações abertos ao que Deus está fazendo e o que Ele quer fazer em nosso meio. Mesmo no deserto, ele fará um caminho onde parece impossível e intransponível. Lembre-se Ele disse em Sua Palavra vou fazer uma coisa nova. Deixe-O fazer uma coisa nova em seu coração, casa, casamento, trabalho, igreja, escola, comunidade. Vamos permitir Ele nos refinar no deserto (fogo) para que possamos mostrar o Seu louvor, e contar aos outros que Ele está fazendo e vai fazer uma coisa nova à todos que creem na sua palavra. Deus abençoe sua vida, com amor.


Missionária Marli Silvério

Líder da Useafé

17 visualizações
bottom of page