top of page

A graça de Deus - como posso receber?


Para receber a graça de Deus, basta crer! Não há nada que você pode fazer para merecer a graça de Deus. Você só precisa aceitar essa graça. Deus dá Sua graça… de graça!

Graça significa um favor que você recebe sem merecer. A graça de Deus é toda a bondade que Ele derrama sobre nós, porque Ele é bom e quer nos abençoar. Deus gosta de nos abençoar, apesar de muitas vezes não merecermos. A graça de Deus é fruto de Seu amor.

A Bíblia diz que somos salvos pela graça de Deus (Efésios 2:8-9). Todos pecamos e merecemos ser castigados. Mas Deus nos ama e não quer nos destruir. Por isso, Ele enviou Jesus para levar o castigo em nosso lugar, na cruz. Não recebemos a vida eterna por causa do que nós fazemos, mas por causa daquilo que Deus fez.

Veja aqui mais: o que é graça?


Como Deus salva com Sua graça?

Sozinho, você não consegue se salvar. O pecado escraviza e você não consegue pagar o preço do castigo sem ser destruído. Por mais que você tente, seus esforços nunca vão ser suficientes para apagar seus pecados. Você precisa de um salvador.

Em Sua graça, Deus oferece a salvação a todos, sem exigir pagamento. Ele não exige que você seja perfeito, nem que você faça muitas coisas boas primeiro. Jesus pagou o preço de todos os pecados na cruz! Agora, a salvação está disponível de graça (Romanos 6:23).

A Bíblia diz que Deus nos dá até a fé, por Sua graça. O Espírito Santo abre o coração para receber a palavra de Deus e para crer e ser salvo (Romanos 8:15-16). Basta aceitar.


A graça de Deus é generosa. Ele dá a vida eterna a todos que crêem e abençoa de muitas maneiras. Sua graça é como o amor de um pai que gosta de dar coisas boas aos seus filhos. Não é porque os filhos são perfeitos ou nunca fazem nada de errado. É porque são seus filhos e ele os ama!

10 visualizações

Komentarze


bottom of page