top of page

“A Vergonha da Cruz”, o sacrifício de Jesus na voz do cantor Daniel Senna



A canção intitulada “A Vergonha da Cruz” é o recente lançamento do cantor e compositor Daniel Senna, que sai pela Carv Music. A canção, escrita em meados de 2016, é sobre o sacrifício de amor de Jesus na cruz, “para que, recebendo esse amor, possamos viver em plenitude de vida”. Daniel conta que, em um dos seus momentos de devocional, ele sentiu o grande desejo de falar sobre o sacrifício de Jesus: “Foi imerso nesse sentimento que, com o Welton Lupercineo, nasceu essa canção”.

Esta música toca profundamente o coração do cantor, pois o leva à crucificação, a toda dor de Jesus: “Na mesma medida, consigo sentir o amor avassalador de Jesus, um desejo imensurável em meu coração de mergulhar nesse amor, de estar cada vez mais perto do meu Senhor e Salvador, que deu a própria vida em uma cruz, para que eu tivesse a Sua vida em minha vida.”




Daniel diz que os testemunhos são diversos e que o maior deles “é o fato de Cristo e Seu amor serem o centro da mensagem da música. Muitas pessoas sentiram a sensibilidade nos arranjos, nas combinações, na melodia e harmonia que se encaixaram perfeitamente”.

Direção: Carv Music. Produção: Daniel Senna. Pianos, synths e violões: Daniel Senna. Mix e master: Rafael Ramos. Produção visual: Matheus Costa. Edição: Daniel Senna. Realização: DShome, estúdio de Daniel Senna. Design: Actosagency.



Meu maior desejo é que as pessoas ouçam ‘A vergonha da Cruz’ e entendam que o sacrifício de Jesus é precioso e único para nossa salvação; que este amor extravagante foi por mim e por todos. O amor do Deus único, que decidiu nos amar a ponto de morrer, de ser envergonhado, maltratado, para nos salvar e nos reconciliar com o Pai. Que, ao ouvir e se comunicar com esta canção, você não veja saída alguma em qualquer outro lugar a não ser em Jesus. Que você se encontre totalmente nEle.” (Daniel Senna)


Assista ao videoclipe “A Vergonha da Cruz”: https://www.youtube.com/watch?v=sVQHJ6cjrdM





Ouça a canção “A Vergonha da Cruz” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/AVergonhaDaCruz





5 visualizações

Comentarios


bottom of page