top of page

Alunos da Associação Crescendo Cidadã recebem uniforme escolar


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Osasco entregou segunda-feira, 15/5, uniforme escolar para os 100 alunos do maternal da Associação Solidária Crescendo Cidadã I, do Jardim Açucará, unidade parceira da prefeitura.

O secretário da pasta, Cláudio Piteri, acompanhado do secretário adjunto de Educação, José Toste Borges, representou o prefeito Rogério Lins e entregou os kits masculino e feminino aos pais dos alunos, anunciando que todas as escolas conveniadas a partir de 15 de maio receberão uniforme escolar.

“Estender esse benefício às entidades parceiras agora é uma realidade em Osasco e mais tranquilidade para o pai e para a mãe. A gente identifica muito mais fácil os nossos alunos e isso é muito bom. Agora, todas as vezes que a prefeitura entregar uniforme para a rede própria, aos mais de 70 mil alunos, as mais de 1.700 crianças das escolas conveniadas também receberão seus uniformes. Não foi fácil conseguirmos esse serviço, mas estamos aqui para sermos facilitadores e, dentro de todas as questões legais, contribuir para oferecer o melhor à nossa população”, disse Piteri.

A vereadora Cristiane Celegato agradeceu a acolhida pelo prefeito Rogério Lins e o secretário de Educação, Cláudio Piteri, ao seu projeto de estender os uniformes às unidades parceiras. “Sabemos o quanto nosso prefeito tem trabalhado incansavelmente para que a nossa cidade se torne uma das melhores para se viver. Também sabemos que temos muita coisa para fazer, mas tem muita coisa que ninguém fez e está sendo feita nesse mandato do prefeito Rogério Lins”.

Também acompanharam a entrega a diretora da associação, Geruza Pereira da Silva, a coordenadora pedagógica, Ana Cláudia S. Moura, a gestora das escolas conveniadas, Rosemeire Pacheco e os 17 funcionários da associação, entre outros.




3 visualizações

Comments


bottom of page