top of page

André e Felipe & Jessé Aguiar, juntos em “Minha Essência”




André e Felipe lançam, pela Uni Records, a canção “Minha Essência”, em um collab muito especial do cantor Jessé Aguiar. A música, com presença de violino e instrumentos de corda, tem uma beleza peculiar tanto na letra quanto na musicalidade. Eles dizem que foi “amor à primeira vista”, pois esta canção os impactou profundamente desde a primeira vez que a ouviram: “Esta composição de Thiago Brado retrata a história do amor verdadeiro de Jesus para conosco. Independentemente de onde estejamos, Sua graça nos alcança e Seu amor incondicional nos constrange por tanta beleza e intensidade. ‘Minha Essência’ toca tanto o nosso coração porque Jesus é tudo o que temos. Ele é a essência de tudo, e a nossa essência é exalar o Seu cheiro, o Seu bom perfume. Esta canção mostra a nossa total dependência da graça de Deus.”





Este é o segundo trabalho de André e Felipe com o cantor Jessé Aguiar. O primeiro foi a participação da dupla no singleDependente”. O contato inicial com Jessé foi como compositor, quando ele lhes enviou “canções incríveis”. Depois disso, eles receberam o convite do cantor para participarem de um projeto seu. “Foi quando estreitamos ainda mais esta amizade. Jessé é um jovem muito talentoso e com uma sensibilidade musical muito grande. Nosso desejo é que Deus o abençoe sempre e continue levando-o à lugares ainda mais altos. É maravilhoso tê-lo em nosso projeto”, declara Felipe.

Ele acrescenta que o tudo o que Deus tem feito no ministério deles e o que estão vivendo é muito mais do que sonharam. E que este crescimento é fruto de “muito esforço e trabalho, muitas noites sem dormir, muitas orações e renúncias. Tudo o que estamos vivendo pessoal e ministerialmente devemos a Deus em primeiro lugar; à nossa família, que é a nossa base e nos tem coberto com orações todos os dias e, claro, a toda a nossa equipe da Uni Records, que tem acreditado em nós e desenvolvido um trabalho maravilhoso. O testemunho do Jessé é incrível e Deus, igualmente, realiza muitas coisas por meio dele! Ver as promessas de Deus se cumprindo em nós e pessoas sendo alcanças é algo forte e muito impactante.”





O projeto “Minha Essência” foi gravado na Casa de Babette, São Paulo (SP), com direção de vídeo do produtor Bruno Fioravante e produção musical do renomado Ed Oliver. André conta que, durante a gravação, a presença de Deus era intensa: “Sentimos fortemente o fluir do Senhor. É muito forte cantar sobre exalar o bom perfume de Jesus. Estávamos cantando com o Jessé e o coral One Service, que participou de todo o projeto, e, ao cantarmos a canção, a atmosfera do ambiente mudou. Foi algo celestial.”





Oramos para que todos que ouvirem esta canção sejam impactados e que a esperança viva renasça no coração de cada um. Dentre tantas soluções vazias para os problemas que surgem em nossa caminhada, existe um único caminho que nos leva à vida abundante aqui e a eterna ao lado de Deus: Jesus (João 14.6). Ele apaga nosso passado, escreve-nos uma nova história e tudo se faz novo para nós (2 Coríntios 15.17). Mesmo não merecendo, a Sua graça nos alcança todos os dias. Que você também se proste diante de Jesus, entregue sua vida a Ele e receba a paz e a Salvação que somente Ele pode nos dar (Romanos 10.9-10). E que todos nós, como Seus amigos (João 15.15), exalemos o Seu bom perfume.” (André e Felipe)

Confira o videoclipe “Minha Essência” – André e Felipe collab Jessé Aguiar: https://www.youtube.com/watch?v=pMKFGMDFlhY







Ouça via streaming a canção “Minha Essência” – André e Felipe collab Jessé Aguiar: http://ada.lnk.to/minhaessencia

Siga André e Felipe nas Redes Sociais!


9 visualizações
bottom of page