top of page

Ao lado de Rodrigo Garcia e Rogério Lins, Gerson Pessoa faz lançamento de candidatura para deputado



No domingo, 21/8, Gerson Pessoa realizou o lançamento oficial de sua candidatura para deputado estadual. O evento, que aconteceu em seu comitê localizado na Rua Madre Rosselo, 82 – no Centro de Osasco, contou com a participação de mais de 2 mil pessoas, entre elas o governador Rodrigo Garcia (PSDB), os prefeitos Rogério Lins (Podemos), de Osasco, e Josué Ramos (PL), de Vargem Grande Paulista, além da presidente Nacional do Podemos e deputada federal Renata Abreu, o candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) e outras autoridades.



O encontro político evidenciou a força do candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Rogério Lins. Apesar de atuar nos bastidores da política há 19 anos, essa é a primeira vez que Gerson Pessoa coloca seu nome na disputa eleitoral.


Em seu discurso, o ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco relembrou sua trajetória com Rogério Lins e disse que hoje eles têm um objetivo em comum. “Chegou um momento que nós entendemos que a nossa vida deveria ser na política, fazendo a diferença para aqueles que mais precisam”, afirmou Gerson. “E hoje, eu coloco meu nome à disposição para lutar por Osasco e região lá na Alesp. Mas, para que isso aconteça, eu conto com vocês. Esse projeto é nosso e juntos nós faremos a diferença”, disse.



O prefeito Rogério Lins também recordou um pouco sua caminhada com Gerson Pessoa. “Esse cara aqui, está comigo há 19 anos, sempre nos ajudando a transformar os nossos sonhos em realidade. E você, Gerson, foi escolhido por um grupo para nos representar. E isso aconteceu pela sua humildade, pela sua sinceridade e pelo seu jeito de lidar com as coisas. Eu tenho certeza que daqui alguns anos, quando nos reunirmos de novo, essas pessoas que estão aqui hoje, estarão cheias de orgulho do trabalho que você vai fazer por nós na Alesp”, assegurou o chefe do Executivo.



O governador Rodrigo Garcia, que é candidato à reeleição, desejou boa sorte a Gerson Pessoa. “Eu te desejo boa sorte. A boa política precisa de pessoas como você, e eu fiz questão de estar aqui hoje para te dizer isso. Nunca foi fácil. Não será fácil, mas já deu certo, Gerson!”.


A presidente Nacional do Podemos apontou a importância da cidade de Osasco conquistar uma cadeira Alesp. “Um deputado estadual tem por ano R$10 milhões em emendas para mandar para sua base. É muito importante Osasco estar unida para eleger Gerson Pessoa deputado estadual”, sinalizou. “E eu estou muito orgulhosa de ter você ao nosso lado construindo a família Podemos, Gerson. Obrigado por acreditar na política”, finalizou a deputada federal Renata Abreu.


Os candidatos a deputado federal Claudio Freitas (Solidariedade), Danilo Ramos (PL), Délbio Teruel (União Brasil), Eduardo Sanazar (União Brasil), Ely Santos (Republicanos), Marcelão do Povo (MDB), Michel Figueredo (Patriotas), Ribamar Silva (PSD), Rosemeire Martins (PTB), Professora Tereza (PSB), Reinaldo Mota (Patriotas), Ricardo Holz (Podemos) e Tandara Caixeta (MDB) participaram do evento.

0 visualização
bottom of page