top of page

Avivamento da Fé comemora 35 anos de existência



No dia 02 de fevereiro a Igreja Evangélica Avivamento da Fé completou 35 anos de existência, presidida pelo casal, pastor Dejair Batista Silvério e Marli Silvério.

O culto de Ação de Graças foi presidida pelo pastor presidente Dejair Batista Silvério, na oportunidade, agradeceu: “gratidão ao Deus Pai, gratidão ao Deus Filho, gratidão ao Deus Espírito Santo por este dia tão especial na nossa vida”. Disse o pastor.

Disse que há 35 anos atrás, entrou em uma Assembleia de Deus no jardim Cipava, com as filhas pequenas e naquele dia Deus falou, confirmando o ministério em suas mãos e falou o nome de Avivamento da Fé, e o versículo que está no livro de Apocalipse 3: 7-13.

Em seguida o pastor louvou ao Senhor com o hino Filadélfia, na oportunidade, o grupo de teatro e o grupo Gesto de Amor apresentaram com bandeiras das nações onde o ministério tem suas filiais. A missionária Marli Silvério lembrou de quando começou o seu chamado, um pouco antes de 35 anos na cidade de Ariston, em Carapicuíba, na casa de seus pais e quando veio para Osasco e iniciaram o Avivamento da Fé juntos. “Agradecemos a Deus por um ano de vida ministerial, por mais um ano nos pés do Mestre, por mais um ano de almas ganhas para o Reino de Deus, e mais um ano celebrando o nosso ministério no Brasil e no mundo.” Disse a missionária Marli, emocionada ao lembrar das primeiras reuniões em 1988.

Louvores a Deus foram entoados pela família, em seguida a Palavra de Deus pelo pastor presidente, trazendo incentivo para a igreja continuar pregando a Palavra de Deus: “uma arvore chamada Avivamento da Fé, o cristão é assim, tem que ter bons frutos, fundado sobre a verdade, ser integro, ser honesto, contudo transparente com Deus. Se a arvore é boa, vai dar muitos frutos e fica no lugar que Deus plantou, e dará frutos todos os meses, arvore se conhece pelo seu próprio fruto. Qual o fruto que você tem produzido na sua casa, no seu trabalho e entre os teus amigos? Frutos bons? Jesus tem fome de fruto bom”. Disse ao finalizar a Palavra de Deus.

Agradeceu a presença de todos, dando a oportunidade para o vereador da cidade de Osasco, Pastor Paulo Júnior, dirigir oração pelo ministério, “este homem é um homem de Deus, chamo ele de Paulinho, conheço ele desde solteiro, trabalhador, foi vereador em Carapicuíba e agora é vereador aqui na cidade de Osasco, isto é ser talentoso, ore pelo Avivamento da Fé pastor”. Finalizou o pastor Dejair

Logo após a oração do vereador Pastor Paulo Júnior, o pastor Pedro Paulo representando o Prefeito Rogério Lins entregou ao pastor Dejair uma placa em homenagem aos 35 anos do ministério Avivamento da Fé. No final membros e convidados receberam bolos e refrigerantes.





Conheça mais um pouco sobre o ministério:

O Ministério que iniciou na avenida Antônio C. Costa, ao longo desses 35 anos teve um profícuo crescimento, estando presente em quase 20 países e com muitas filiais em território nacional.

O pastor-presidente preocupado com a formação dos jovens, fundou o Instituto Educacional e Cultural Filadélfia que desde 1.997 tem pautado em sua grade curricular a educação por princípios bíblicos, formando crianças, jovens e adultos.


A Igreja também colaborou ao longo dos anos na reinserção de homens que outrora estavam excluídos da sociedade pelas drogas.


Hoje ela também conta com a IBTF - Instituto Bíblico Teológico Filadélfia formando obreiros para a Seara do Mestre.

Saiba mais:

48 visualizações
bottom of page