http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html Bolsonaro aceita Jesus Cristo em culto de Ação e Graças no Palácio do Planalto
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo

    Bolsonaro aceita Jesus Cristo em culto de Ação e Graças no Palácio do Planalto

    Presidente Jair Bolsonaro participou um culto de Ação e Graças no salão nobre do Palácio do Planalto, que ficou lotado com mais de 800 convidados evangélicos, entre eles vários ministros e deputados integrantes da Frente Parlamentar Evangélica. O Presidente diante de autoridades e fiéis, chorou ao lembrar sobre o ataque a faca sofrido em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018, e diante de todos pronunciou que estava aceitando à Jesus Cristo, e que estava consagrando toda casa ao Senhor. “Desculpem-me. Poucos têm uma segunda vida”, disse o presidente ao explicar o choro. “Glória a Deus! Aleluia!”, respondeu o público em gritos.


    Osasco

    Representantes de várias igrejas do Brasil, entre eles a Missionária Dionizia Luvizotto (foto), da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Osasco.



    Vídeo





    66 visualizações