http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html

Bolsonaro se reúne com evangélicos

O Presidente manifesta solidariedade à população do Rio de Janeiro, após as fortes chuvas



No dia 11 de Abril, o presidente Jair Bolsonaro participou de almoço durante Encontro Anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) no Rio de Janeiro.

Bolsonaro manifestou solidariedade à população do Rio de Janeiro em função da tragédia causada pelos temporais dos últimos dias. “Antes de qualquer outra mensagem, eu quero me solidarizar ao povo do Rio de Janeiro, na pessoa do senhor governador Witzel, o senhor prefeito Crivella, nessa tragédia que se abateu sobre todos nós. E que Deus conforte os familiares das vítimas”, disse.

O presidente falou sobre sua recente visita a Israel e também sobre encontro realizado ontem (10) com embaixadores de países islâmicos. “Eu falei para eles: que esse nosso relacionamento comercial seja fortalecido e, mais ainda, se transforme cada vez mais em paz, em harmonia e amor”, contou.

Além de líderes evangélicos, compareceram ao evento o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e o pastor Silas Malafaia.

3 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo