top of page

BUSSAB DO PSL OSASCO CONVOCA A POPULAÇÃO PARA DEFENDER MEDIDAS DO GOVERNO BOLSONARO



O presidente do PSL de Osasco, Alexandre Bussab, divulgou nota em que convoca a população a participar de mobilização na Avenida Paulista, no domingo (26), para exigir aos seus representantes eleitos no Parlamento que aprovem medidas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, pois não se trata de pautas partidárias, e sim pelo bem do Brasil. “Por isso conclamamos a todos os eleitores e apoiadores de nosso presidente aqui em Osasco, que venham conosco para a Avenida Paulista, demonstrar a força do povo com o nosso presidente”, diz Bussab.

As medidas iniciais para favorecer o crescimento do Brasil, segundo o presidente do PSL, estão pautadas na Reforma da Previdência, no Pacote Anti-Crime, na Votação da MP870 e na Reforma Tributária, e no trabalho incansável dos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.

“A vitória de Jair Bolsonaro para a Presidência da República marca o início histórico no Brasil da guerra contra a criminalidade, corrupção enraizada, velha política e ideologias nefastas que há anos dominam nosso debate”, ressaltou Bussab. Para ele, a estratégia mútua entre opositores, centrão e setores da imprensa é impedir o avanço econômico da nação por motivos ideológicos e desgastar o governo eleito por nós, o povo. Ainda não aceitaram a vontade soberana popular nas urnas. “O povo não deseja mais o velho método de fazer política”, exemplificou.

Ele finalizou dizendo que “Bolsonaro precisa de seus apoiadores para conseguir governabilidade. Ele tem nossa lealdade e cumplicidade”.

22 visualizações
bottom of page