http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html Presidente da Câmara Ribamar Silva trouxe de volta o relacionamento entre o Legislativo e Pastores

Presidente da Câmara Ribamar Silva trouxe de volta o relacionamento entre o Legislativo e Pastores


Presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva abre as portas da Câmara para os organizadores da Marcha para Jesus

Nesta segunda-feira (1/7), o presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva, reuniu-se com organizadores da Marcha para Jesus para tratar da organização do evento, que acontecerá no dia 27 deste mês.

Ribamar disse que há muito tempo não via a Câmara tão unida. “Eu vi a união neste lugar, pastores, bispos, apóstolos e os vereadores orando e louvando ao Senhor Jesus Cristo. Estamos sendo abençoado por Deus para propagar sua Palavra e abençoar ainda mais essa cidade. Fazia tempo que isto não acontecia", ressaltou.

A reunião contou com a presença de pastores, que aproveitaram o encontro para orar pelos integrantes do Poder Legislativo, pelo prefeito Rogério Lins e pela primeira-dama Aline Lins, agradecendo o grande livramento dado por Deus, após o acidente com a fogueira que explodiu e os feriu, na última semana. "Durante a reunião, Deus nos encheu ainda mais de fé, esperança e vigor para legislar com sabedoria”, afirmou Ribamar. 

Participaram do evento os vereadores Josias da Juco, Lúcia da Saúde e Toniolo, que é autor da Lei que institui a Marcha Para Jesus, em 1997.

O encontro contou com louvores e agradecimentos entre os organizadores do evento como o Bispo Alves (Presidente do CPEO), Pastor Elias (Secretário da CPEO), Pastor Pedro Paulo, Pastor Eri (URGEM), entre outros. "Com essa iniciativa, estreitamos ainda mais os laços entre pastores e o Legislativo, para o sucesso da próxima Marcha para Jesus", finalizou o presidente da Câmara. 





30 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo