top of page

CadÚnico: Prefeitura de Jandira entrega nova sede à população



A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, nesta segunda-feira (19), a inauguração da nova sede do Cadastro Único para Programas Sociais, na Rua Prestes Maia, número 178, ocupando o antigo prédio do Ciretran. A cerimônia contou com a presença de munícipes e autoridades, enfatizando um marco significativo para a cidade.

A nova sede do equipamento é fruto de um investimento da administração municipal para melhorar a infraestrutura e ampliar o acesso aos serviços públicos essenciais. A mudança para o antigo prédio do Ciretran proporcionará um ambiente mais adequado e confortável para os cidadãos que carecem dos serviços oferecidos pelo CadÚnico.

Com a nova localização, a população de Jandira terá mais comodidade e facilidade de acesso para realizar seus cadastros, atualizações e consultas relacionadas aos programas sociais disponibilizados pelo Governo Federal.

“É um motivo de muita alegria estarmos inaugurando este espaço e equipamento para a população de Jandira, que é um espaço muito esperado. É através daqui que a gente identifica quais são as dificuldades e vulnerabilidade social de cada munícipe. Nós estamos muito felizes e satisfeitos porque sabemos que atenderemos bem e melhor a população”, disse Carla Santos, secretária de Desenvolvimento Social.

Os munícipes podem obter mais informações sobre os serviços oferecidos pelo CadÚnico e os programas sociais disponíveis entrando em contato pelo telefone (11) 4707-6158 ou comparecendo no novo local, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

1 visualização

Comments


bottom of page