top of page

Café com as pastoras de Osasco



Neste sábado (23/10), evento no Parque Chico Mendes para as pastoras de várias denominações com um delicioso café da manhã e muita adoração ao senhor Jesus Cristo. Louvando a Deus a cantora Sara Lima, do ministério Avivamento da Fé, e palestrando a Dra. Sarah Santos Miranda (Ginecologista e Coordenadora de Enfermaria).

A Primeira dama Aline Lins testemunhou o livramento que Deus deu no ano de 2019, quando teve a explosão da fogueira e foram afetados com queimadura gravíssima, e como suportou e venceram pelas orações de várias igrejas do Brasil e até fora do nosso País. “Graças a Deus estamos vivos para contar esta história, foi milagre, e esta marca que temos é testemunho para ver com grande é o nosso Deus”. Disse a Aline Lins emocionada pelo livramento.

O Prefeito Rogério Lins em sua oportunidade parabenizou todas as mulheres pelo evento e disse que foi um momento lindo e gratidão ao Senhor Jesus Cristo, com os pastores no evento anterior e não poderia deixar de fora as pastoras. “Quando aqui teve o Café com os Pastores, chegando em casa, conversei com a minha esposa e ela logo concordou de fazer o encontro com as mulheres, achei que foi a melhor coisa que fizemos hoje, este ambiente esta lindo, e Deus esta abençoando cada vez mais nossa cidade através das orações de homens e mulheres de Deus que temos em nossa cidade”. Disse o Prefeito.

Líderes da cidade e as esposas estiveram presentes, como o Presidente da Câmara Ribamar Silva e a esposa Elaina Silva, o Secretário Gerson Pessoa e a esposa Gabriela Pessoa, Secretario pastor Pedro Paulo e a esposa pastora Debora Barros entre outros secretários, além dos vereadores Pastor Paulo Junior, Josias da Juco, Pastor Joel, Delbio Teruel e a vereadora Ana Paula Rossi.




32 visualizações
bottom of page