top of page

Café com pastores



As igrejas se reuniram hoje, no Parque Chico Mendes, em um delicioso café, com louvores, orações e gratidão a Deus pelos benefícios que Ele tem feito pela Cidade de Osasco, na oportunidade antes da oração o pastor Dejair Batista Silvério do Avivamento da Fé disse que a escolha do versículo bíblico foi propicio. “Ao pé do Monte Hermom foi escrito este salmos, “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”, mas quero ressaltar que no versículo 3 do capitulo 33, diz “Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre”. Saúde e benção para o nosso povo em nome de Jesus Cristo”. Orou o pastor Dejair. Logo em seguida o pastor Pedro Paulo, convidou todos para saborear o café e muitos se confraternizaram porque há muito tempo não se viam por causa da pandemia.

As lideranças eclesiásticas da cidade oraram pelo Prefeito Rogério Lins, vereadores e secretários. Ao som de Daniel Berg, muitos adoraram ao Senhor, e o Prefeito agradeceu as orações. “Hoje nossa cidade é abençoada porque temos homens e mulheres de Deus que intercedem todos os dias, e estamos progredindo, com a saúde, segurança e principalmente o trabalho, porque muitas empresas estão vindas para a Cidade”.

O Prefeito agradeceu também os vereadores e secretários da cidade pelo trabalho de equipe. “Não poderia deixar de agradecer o desempenho aqui do nosso amigo Gerson Pessoa que vem trazendo várias empresas para Osasco, e também o nosso líder, o Presidente da Câmara Ribamar Silva, que tem lutado para trazer projetos importantes junto com os nossos vereadores fortalecendo os trabalhos no legislativo. Agradeço a Deus pela vida, por cada cidadão que juntos passamos por esta turbulência da pandemia e creio que logo faremos um culto de agradecimento pelos 60 anos da nossa cidade”. Agradeceu o Prefeito

O evento foi finalizado com oração de agradecimento e a benção apostólica da missionária Dionizia Luvizotto da Igreja do Evangelho Quadrangular.





bottom of page