top of page

Camila Campos, a sublimidade de ser mãe e os projetos para 2023



Uma vida com real propósito. Assim, de modo sucinto, podemos definir a vida de Camila Campos. Uma mulher forte, alegre, uma adoradora de Deus que dedica a vida à família e a fazer a vontade do Senhor. Compor, cantar e adorar a Deus faz parte do seu dia a dia. Agora, com a maternidade, Camila Campos recebe de Deus uma sublime missão: “Ser mãe é uma experiência única e grandiosa! Louvo a Deus por este privilégio! Sinto-me abençoada, agraciada por Ele. A maior gratificação é exatamente me sentir mãe da minha princesinha, Bela. É maravilhoso saber que Deus a confiou a mim e que posso contar com Ele para me dar sabedoria para educá-la no caminho em que deve andar (Provérbios 22.6). O maior desafio é a privação do sono, mas Deus vai me dando graça (risos)!”





Essa é uma excelente causa devido a qual Camila fez uma pausa nos seus projetos musicais como cantora desde o nascimento da filha Bela, em 19 de outubro de 2021. “Com certeza valeu a pena pausar os projetos para me dedicar exclusivamente à minha filha e minha família! Não existe nada melhor. Até porque meu primeiro ministério, o lugar onde mais desejo servir é mesmo a minha família. Se eu faria tudo de novo? Sim e certamente vou fazer, porque pretendo ter mais filhos”, declara Camila com alegria.

Em 2022, a mineira Camila Campos fez alguns lançamentos na plataforma Spotify, trata-se dos podcasts no seu canal “Bíbliaterapia”: “Entrevista com Bella Falconi”, “Entrevista com Soraya Moraes” e “O processo X Resultado”.




Os seus últimos lançamentos da cantora antes da pausa devido à maternidade foram: “Sou Livre”, “Pela Fé - Ao Vivo”, “Vitorioso em Cristo”, “A OraçãoAo Vivo”, “Ansiedade”, “Pra Sempre”, “Mais que Vencedor”, “Incondicional”, “Viva Em MimAo Vivo” e “Mais Que VencedorAo Vivo”. Todos esses trabalhos fazem parte do DVD “Camila Campos Live”, gravado no dia 24 de outubro de 2019, na Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde Camila e sua família congregam.

O último projeto referente ao DVD foi lançado no dia 1º de novembro de 2021, trata-se da canção autoral “Mais que Vencedor”, com a participação para lá de especial do rapper Pregador Luo. A gravação do DVD teve um significado muito especial para a cantora: “Representou a realização de um sonho! E gravar com a minha igreja, registrar nossos momentos de louvor e adoração, na igreja que nasci, cresci e sirvo foi muito especial. Eu me senti muito abençoada. Foi lindo e já anseio pelo próximo!





Camila antecipa que, logo neste início de 2023, ela fará um lindo lançamento com uma participação muito especial. Apesar de já iniciar o ano com um novo projeto, a cantora adianta que sua caminhada na música certamente será mais lenta, “porque estarei muito dedicada à minha filha, Bela. Mas faremos passos importantes para o Reino de Deus”.

Eu quero profetizar o Salmo 91 sobre cada pessoa que ler esta matéria. Que 2023 seja um ano à sombra do Altíssimo. Que seja cheio de bênçãos, da presença do Senhor. Vamos caminhar juntos em nome de Jesus e ter mais um ano vivendo as maravilhas de Deus. Receba as bênçãos de Deus, em nome de Jesus.” (Camila Campos)

Assista ao videoclipe da canção “Mais Que Vencedor” de Camila Campos feat. Pregador Luo:https://www.youtube.com/watch?v=WeplejBeqnw



10 visualizações
bottom of page