top of page

Centro Esportivo Domênico Spedaletti está em fase final de obras



As obras do Centro Esportivo Domênico Spedaletti, no Km 18, estão em fase final, com previsão de entrega na primeira quinzena de agosto. O espaço passou por ampla modernização e aprimoramento para garantir melhorias nas práticas esportivas a atletas e usuários.

Uma das principais novidades é a reconstrução das piscinas, que ampliaram significativamente as opções de treinamento e lazer aquático no centro esportivo. Uma delas atenderá todas as normas de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Com a infraestrutura atualizada, os atletas agora contam com instalações de última geração para aprimorar suas habilidades e se prepararem para competições em alto nível.

Além das novas piscinas, outras melhorias foram implementadas para enriquecer a experiência dos frequentadores, como novo sistema de aquecimento, recuperação dos vestiários, implantação de uma academia e revitalização do estacionamento.

O centro esportivo recebeu um novo sistema de iluminação, garantindo a segurança e o conforto dos usuários durante atividades noturnas.

Outro aspecto fundamental da reforma foi a ampliação da arquibancada e criação de espaços de convivência, como áreas de descanso e de alimentação, onde atletas e visitantes podem socializar e desfrutar de momentos de descontração após as atividades físicas.

A obra foi realizada pelas secretarias de Serviços e Obras e de Esporte, Recreação e Lazer (Serel).

Segundo o prefeito Rogério Lins, que visitou o local na quarta-feira, 2/8, “Osasco terá um dos maiores complexos aquáticos públicos da região, com piscinas aquecidas, adaptadas, academia, vestiários modernos, para atender todas as idades e modalidades”.




15 visualizações
bottom of page