http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html Centro Judiciário de Solução de Conflitos realiza palestras sobre Cultura da Paz

Centro Judiciário de Solução de Conflitos realiza palestras sobre Cultura da Paz


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Osasco realiza o congresso Cultura da Paz na Resolução de Conflitos. Nesta terça-feira, 7/8, das 19h às 22h, acontece a palestra “Como transformar uma cultura de violência em uma cultura de paz”, ministrada pela monja Coen Roshi, uma monja zen budista brasileira, missionária oficial da tradição Soto Shu com sede no Japão e autora de vários livros.

Na sequência acontece a palestra “Cejusc e Cidadania”, com a palestrante convidada juíza Vanessa Aufiero da Rocha, titular da 2ª Vara da Família e das Sucessões da Comarca de São Vicente. Vanessa é treinada em mediação pelo New York Center for Interpersonal Development/NYCID – Stante Island – NY – USA e pós-graduada em mediação pela PUC-SP.

Na mesma noite também acontece a palestra “Constelação Familiar e o Direito: o novo caminho rumo a paz social”, ministrada pelo palestrante convidado Marcos Antônio Ferreira de Castro, diretor da Secretaria do Juizado Especial Federal de Botucatu/SP, membro da Hellinger Sciencia, com formação em Constelação Familiar no Brasil, Alemanha e México.

Já na quarta-feira, 8/8, acontece, das 19h às 22h, a roda de conversa e debate sobre cultura e mediação na resolução de conflitos. As palestras e a roda de conversa acontecem na Associação Comercial e Empresarial de Osasco. O evento é gratuito e as vagas limitadas.

Os interessados deverão confirmar presença ou informar dados para cadastro na lista de interesse, através do telefone: (11) 3699-4245. O evento conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Osasco e a Clínica Lares.

Serviço

Dia 7/8

Horário: 19h às 22h

Palestra: Como transformar uma cultura de violência em uma cultura de paz – monja Coen Roshi

Palestra: Cejusc e Cidadania – juíza Vanessa Aufiero da Rocha

Palestra: Constelação Familiar e o Direito: o novo caminho rumo a paz social – Marcos Antônio Ferreira de Castro

Dia 8/8

Horário: 19h às 22h

Roda de conversa e debate sobre cultura e mediação na resolução de conflitos

Local: Associação Comercial e Empresarial de Osasco

(Avenida Dionísia Alves Barreto, 701 – Vila Osasco)

Vagas limitadas

Interessados deverão confirmar presença ou informar dados para cadastro na lista de interesse, através do telefone (11) 3699-4245

38 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo