top of page

Cerimônia de Nomeação da Praça da Bênção e Ação Social



Neste sábado, dia 26 de março, ocorreu a inauguração da Praça da Bênção, localizada na Av. Victor Civita, 544 no bairro Conceição em Osasco. O espaço recém-batizado passou por uma revitalização a cargo da Prefeitura da cidade de Osasco, Secretaria de Meio Ambiente e pela ONG internacional, AMPM - Associação das Mulheres para a Paz Mundial, que a partir de agora apadrinha a praça. De acordo com representantes da AMPM, a ideia é que o espaço se torne um ambiente para as famílias da comunidade compartilharem momentos felizes em harmonia. Ainda segundo eles, o nome, Praça da Bênção, foi escolhido para que o local atraia às bênçãos de Deus para todos os lares da cidade. Por isso, logo na abertura da cerimônia, a Praça recebeu uma oração de unção do Pastor Jonas Florêncio.

No evento de inauguração, ocorreu também uma Ação Social, onde voluntários ofereceram consultoria jurídica, orientação psicológica, cortes de cabelo e distribuíram livros infantis, tudo gratuitamente para as cerca de 400 pessoas presentes no evento. Houve ainda apresentações musicais e sorteios de prêmios.

Na ocasião, diversas autoridades da cidade de Osasco prestigiaram a cerimônia, como a vice-prefeita, a Dra. Ana Maria Rossi, o vice-presidente da câmara, o Sr. Josias da Juco, o secretário de meio ambiente, Fábio Grossi representando o Prefeito Rogério Lins, e a vereadora Dra. Ana Paula Rossi, bem como autoridades internacionais como o Dr. David Dong Woo Kim, presidente da AFUPM - Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial da América do Sul, Sr. Koichi Sasaki, presidente da AFUPM Brasil, Dr. Simão Ferabolli, secretário-geral da UPF - Federação para a Paz Mundial da América do Sul e Dra. Cui Yulan, presidente da AMPM no Brasil. Além de líderes da comunidade como a pastora Sheila, Sr. Washington Wendel e outros Embaixadores da Paz.

Houve também o sorteio de diversos prêmios durante o evento. Moradores do bairro Conceição aproveitaram o evento e disseram estar muito satisfeitos com a transformação do espaço. Parabenizaram a iniciativa e aguardam mais ações como essa na comunidade. O Secretário do meio ambiente Fábio Grossi anunciou que a Prefeitura de Osasco estará providência a iluminação da praça.




736 visualizações

Comments


bottom of page