top of page

CEU das Artes 1º de Maio celebra 7 anos de fundação



Cerca de 3 mil moradores do Jardim Primeiro de Maio e região aproveitaram o feriado do Dia Mundial do Trabalho (1º/5) para prestigiar as festividades do 7º aniversário de fundação do CEU das Artes “Camila da Silva Rossafa”, conhecido como CEU das Artes 1º de Maio.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, que estava acompanhado da diretora do Instituto Morgan, gestor do CEU, Beth Parro, também marcou presença e, reunido com a população, cantou os parabéns e entregou o primeiro pedaço de bolo para a aluna de arte e violão, Márcia Regina Fermino, moradora Conceição, que completou 51 anos no dia 3 de maio.

“Aqui, no 1º de Maio, vamos construir a primeira unidade da Escola do Futuro. Além do CEU das Artes, que cuida muito bem dos nossos filhos, vamos oferecer um espaço que terá ensino integral, com informática, piscina, teatro e muito mais. Vamos transformar a vida dos vossos filhos com a educação e construir um bairro cada vez melhor”, destacou o prefeito.

“Frequento o CEU das Artes desde que inaugurou. Tenho muito orgulho de integrar essa grande família. O trabalho da equipe aqui é incrível. Realizei meu sonho. Fiz o curso e hoje toco violão. Já participei de várias apresentações musicais da unidade. A música abre um leque de emoções e contentamento que até então eu desconhecia. Hoje sou uma nova pessoa”, comentou Márcia Fermino.

A programação festiva contou com diversas outras atrações, como apresentações de dança, música, balé, artes urbanas, teatro, kung fu e jiu jitsu. Teve corte de cabelo masculino, distribuição de algodão doce e pipoca, feira gastronômica, entre outros atrativos.

A criançada gastou a energia nos brinquedos infláveis e fliperama e fez pintura facial. Já a juventude radicalizou em manobras na pista de skate.

A Central do Vôlei Osasco, Saraelen Lima, acompanhada da família, prestigiou as partidas dos jogos amistosos de aniversário do CEU das Artes.

“Foi uma festa incrível, que reuniu pessoas de todas as idades e proporcionou muita diversão e entretenimento para a comunidade”, comentou Beth Parro.

Serviço

O CEU das Artes 1º de Maio promove o acesso à cultura, ao esporte e ao lazer, por meio de cursos, eventos, oficinas e ações culturais que beneficiam a comunidade, como sessões de cinema, eventos populares, campeonatos esportivos, apresentações de espetáculos teatrais e de dança e exposições, entre outras. São mais de 50 oficinas totalmente gratuitas.

Confira no link:

Mais informações: telefone: (11) 2670-7019

Endereço: Rua Nelson Mandela s/nº - Jardim Primeiro de Maio





2 visualizações

Comments


bottom of page