top of page

Cidade de Jandira terá 100 atletas na 65ª edição dos Jogos Regionais em São Bernardo do Campo



A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, selecionou os melhores atletas da cidade para disputarem a 65ª edição dos Jogos Regionais, de 14 a 23 de julho, em São Bernardo do Campo. A Delegação Jandirense terá 120 (cento e vinte) participantes entre atletas e comissão técnica.

O evento é a maior competição esportiva do calendário oficial do Governo do Estado de São Paulo. Este ano acontece em duas etapas em 12 (doze) cidades sedes. A primeira entre os dias 3 e 12 de julho em Pindamonhangaba, Mococa, São José do Rio Preto e Tietê/Boituva/Cerquilho e a segunda etapa de 14 a 23 de julho em São Bernardo do Campo, Lençóis Paulista, Barretos e Ourinhos/Santa Cruz do Rio Pardo.

Os jogos reuniram quase 40 (quarenta) mil participantes de 300 (trezentos) municípios paulistas, que disputaram 23 (vinte e três) modalidades esportivas. Os melhores de cada modalidade se classificam para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que terá sua 85ª edição realizada em São José do Rio Preto, de 2 a 14 de outubro deste ano.

Os atletas jandirenses disputaram em 6 (seis) modalidades: Basquetebol (masculino - até 20 anos), Capoeira (masculino - livre), Futebol (masculino - até 21 anos), Ginástica Artística (feminino - livre), Judô (masculino - livre), Judô (feminino - livre), Karatê (masculino - livre) e Karatê (feminino - livre).

A Prefeitura investe no esporte da cidade, visando melhoria na saúde e na qualidade de vida, além de proporcionar a participação dos atletas em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais, com resultados magníficos que têm incentivado a prática esportiva no município.


Escolinha

Vale ressaltar que as inscrições da Escolinha de Esporte estarão abertas de 24 de julho até 11 de agosto e as vagas são limitadas.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Esporte, localizada na Área de Lazer do Trabalhador (Tablado), de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, portando os seguintes documentos: 2 (duas) fotos 3x4, cópias do RG do aluno e do responsável, comprovante de endereço, atestado médico (original e cópia) e 1kg (um quilo) de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa ação faz parte da Ação Esporte Solidário.


2 visualizações

Comentários


bottom of page