top of page

Cine Araújo inicia a pré-venda de The Chosen – Os Escolhidos, com estreia para o dia 21 de março



Série de sucesso terá os dois primeiros episódios da quarta temporada exibidos nos cinemas

O Cine Araújo iniciou a pré-venda de ingressos para The Chosen – Os Escolhidos, série de sucesso baseada na vida de Jesus Cristo, que estreia em todas as salas de cinema da rede, no dia 21 de março.

A exibição contará com os dois primeiros episódios da quarta temporada da produção, uma das séries mais vistas nas plataformas de streaming Prime Video, Peacock e Netflix, e que soma mais de 770 milhões de exibições como um todo. A duração dos dois capítulos juntos será de, aproximadamente, 2 horas e 15 minutos.

A produção estará disponível nas 28 unidades do Cine Araújo. A programação está sujeita a alteração. Grupos acima de 20 pessoas terão desconto direto na bilheteria. Para isso, será necessário efetuar a transação em apenas uma única compra para que todos paguem meia entrada. 

Para adquirir o seu ingresso, acesse o link https://cinearaujo.com.br/


Sobre The Chosen – Os Escolhidos

Criado, dirigido e co-roteirizado por Dallas Jenkins e distribuído globalmente pela Lionsgate, The Chosen – Os Escolhidos é um drama histórico, baseado nas verdadeiras histórias dos Evangelhos, que narra a trajetória de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos.


Serviço

Filme: The Chosen – Os Escolhidos

Data: a partir de 21 de março

Horário e local: conforme programação

25 visualizações
bottom of page