top of page

Com mais de 65 mil votos, Ribamar Silva é o deputado federal mais votado em Osasco


Numa votação expressiva que mostrou a força de Ribamar Silva, atual presidente da Câmara de Osasco, nas urnas.


Entre todos os candidatos que disputaram uma cadeira no Congresso Nacional, com exatos 65.219 votos, Ribamar foi o que recebeu mais votos no município.



Com faixas de gratidão espalhadas pela cidade, Ribamar agradece o apoio e cada voto de confiança que recebeu da população. “Foi uma luta gigante, noites sem dormir para levar nossas propostas. Essa votação tem um significado enorme para mim e agradeço a todos que confiaram no nosso projeto”, disse Ribamar.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, avalia a campanha de Ribamar Silva.

“Uma votação expressiva. Ribamar foi um gigante nessas eleições e ainda tem grandes chances de assumir uma cadeira no Congresso Nacional e assim confiamos que irá acontecer”, afirmou Kassab.


O presidente municipal do PSD em Osasco, Lau Alencar, foi um dos principais apoiadores da candidatura de Ribamar. Durante o encontro com a executiva do PSD, na noite desta quarta-feira, 5, Lau sinalizou que o cenário pode mudar. “Nós sabemos da capacidade de Ribamar e a habilidade que ele tem de conduzir os trabalhos. Ainda é cedo pra falar, mas estamos confiantes que ele assuma uma cadeira na Câmara Federal”, disse Lau.



Apoio à Tarcísio no 2º turno

Uma reunião com o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, a executiva do partido, e agremiações como o Podemos, PL, PSC e Republicanos em São Paulo, na noite desta quarta-feira (5), serviu para fortalecer o apoio à campanha do candidato a Governador do Estado, Tarcísio de Freitas.

15 visualizações
bottom of page