top of page

Comemoração dos 60 anos da cidade de Osasco



Na manhã deste sábado, 19, no Varandão do Parque Chico Mendes, aconteceu a entrega da reforma e ampliação do Batistério. O evento iniciou com o pastor Pedro Paulo, e ao som do cantor Eli Soares; oração do Apostolo Gilson Matias para a cidade, pelos políticos, pastores, a pregação da Palavra de Deus ficou por conta do pastor Ageu Silva da Igreja Evangélica de Vila Yara. Após o culto todos foram para a consagração do Batistério; a vereadora Ana Paula Rossi contou um pouco de sua trajetória, quando veio para o evangelho e homenageou a família da missionária Edmeia do Nascimento Amaral (em memorian). “Não posso deixar de falar e agradecer o Pastor Vanderlei e família que oravam sempre por toda a minha família, e se estamos hoje de pé foi pelas orações”, disse a vereadora.

O Pastor Dejair Batista Silvério junto com todos os pastores consagraram o Batistério, ao som da cantora Sara Lima.

O evento teve a participação do Prefeito Rogério Lins, presidente da Câmara Municipal vereador Ribamar Silva, vereadores Josias da Juco, Batista da Comunidade, Delbio Teruel, Pastor Paulo Junior, Zé do Santa Maria e os secretários municipais Gerson Pessoa, de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Piteri, de Educação e Sérgio Di Nizo, Governo entre outros. Segundo o prefeito, a igreja abençoando a cidade tudo vai bem, agradeceu: “60 anos de nossa amada cidade, só tenho que agradecer aos pastores, pastoras, missionárias as orações, sem a igreja de Cristo não chegamos em lugar nenhum”. Disse o prefeito Rogério Lins.

Esta semana já foram iniciadas no último final de semana com o Feirão de Emprego, mais de 1000 pessoas foram agendadas após triagem e mais de 500 sendo encaminhadas para emprego. Segundo dados oficiais do Caged, Osasco ficou entre os quinze municípios do país que mais geraram empregos em 2021, num total de 100 mil novos empregos. “Hoje temos bons empregos no município e com a criação de um Polo Tecnológico, a cidade capacitará pessoas e atenderá a necessidade das empresas que já estão ou virão se instalar em Osasco.”, discorreu o prefeito.

No local ainda teve a inauguração da Equoterapia, um transformador na vida de muitos osasquenses; atividades esportivas e culturais e o tradicional corte do bolo, atendendo as medidas preventivas da saúde.

Mais fotos: