top of page

Compositor de grandes sucessos, George de Paula lança carreira como cantor



Uni Records revela George de Paula como cantor em single autoral, “Quadro da tua história”

Um grande compositor, um homem cujo coração está em cumprir o chamado de Deus e cantar o amor de Jesus. Este é George de Paula. Ele já compôs muitas canções, gravadas por renomados artistas, mas a canção “Quadro da tua história” é o seu primeiro single, o trabalho que inaugura a sua carreira ministerial como cantor. A música sai pela Uni Records. A gravadora, que já conhecia o valor de George pelas suas composições, agora reconhece também o seu potencial como cantor.



A composição autoral, que faz parte de um EP a ser lançado em breve com seis canções, tem também um clipe. Com uma mensagem atemporal, George diz que ela é “muito propícia principalmente para os dias atuais. Esta canção é para quem se sente esquecido. É uma mensagem do amor de Deus, para que as pessoas sintam e saibam que Ele não esquece das Suas promessas, que capricha naquilo que faz, pois tudo que o Senhor faz é perfeito! Ele escreve nossa história e a pinta em um lindo quadro com cuidado e todo o Seu amor por nós!”



O estilo musical do cantor mescla pentecostal com adoração e acústico: “Eu gosto muito de cantar músicas intimistas, que falam na alma, que trazem reflexão, que tocam e abrem o coração para Deus. E, claro, cantar adoração que nos leva para mais perto do Senhor.” George toca violão e diz que isso o ajuda muito “na hora de compor e tornar as melodias em canções”.


As composições mais conhecidas de George de Paula foram gravadas por grandes cantores amados pelo público: Bruna Karla, “Tudo É Possível”. Bruna Karla com Eli Soares, “Você É Precioso”. Paulo Neto, “Zaqueu”. Ariely Bonatti, “Estou Em Guerra”. Rose Nascimento, “Escolhido”. Aline Barros, “Minha Oração” e Sandra Pires com Clayton Gueiros, “Te Fazer Feliz”.


Gravado em São Paulo (SP), o projeto tem produção musical do renomado Ed Oliver e direção de vídeo de Diego Martins. Vale ressaltar que no dia 4 de novembro de 2022, Ed Oliver publicou no seu Instagram um vídeo que fez enquanto produzia a canção “Quadro da tua história”. No vídeo, Ed trabalhava os arranjos de violino com o talentoso músico Lucas Cauê. O post teve muita repercussão e até o fechamento desta edição ultrapassou 500 mil visualizações orgânicas no Instagram.


George está muito feliz e lembra que a gravação deste projeto foi um dia incrível em sua vida ministerial: Posso dizer que tudo estava em perfeita harmonia com o céu. Tive a honra de ter pessoas de Deus ao meu lado, como o maestro Ed Oliver, o meu amigo e pastor Ricardo Simão e Ivanildo Medeiros, diretor da Uni Records, que agora é minha gravadora.


A vida musical de George de Paula começou na igreja, cantando no conjunto de jovens, solando alguns hinos. Não muito depois, passou a receber convites para cantar em outras igrejas. Com o coração sempre na obra de Deus, muitas vezes, George ia a pé de um bairro a outro para louvar o Senhor. Sua vida sempre foi marcada por grandes cantores, como Anderson Freire e banda Quatro por Um. Quando Deus o chamou, ele ouviu o chamado divino e decidiu segui-lo com o coração e a vida. Então, “as pessoas passaram a ver Deus na minha vida, as promessas dEle se cumprindo..., Deus fez e continua fazendo Sua obra em mim!


Cantar a canção ‘Quadro da tua história’ é emocionante e gratificante! Cantar o que vivemos é lindo, e viver o amor de Deus é sobrenatural. Fiquei muito emocionado ao ver minha filhinha Rebeca retratada com tantos detalhes em um quadro pintado por Daniel Bota! Isso me fez refletir sobre o cuidado de Deus comigo e minha família. Ela é autista, um presente para mim e minha esposa, Malú Taynara, que nos ensina muito a cada dia. Olhar para ela é ter a certeza do amor de Deus, que Ele está conosco e Sua força nos sustenta. A canção fala que ‘Deus tá caprichando nos detalhes, tá pintando com todo o cuidado, para fazer da sua história um lindo quadro, Ele vai terminar...’. Acredite, Deus nunca se atrasa ou deixa alguma coisa incompleta. O Senhor o ama, cuida de você e sempre o sustentará. Tenha fé, espere, alcance!” (George de Paula)


Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Quadro da tua história” de George de Paula: https://www.youtube.com/watch?v=Xnr5CTcJDKc




Ouça a canção “Quadro da tua história” via streaming: https://ada.lnk.to/QuadrodaTuaHistoria





7 visualizações
bottom of page