top of page

Conselho de Pastores de Osasco (CPEO) na Missão Cristo Volta



A Igreja Evangélica Missão Cristo Volta receberam obreiros de várias igrejas da região. O anfitrião pastor Jonas Melo agradeceu a presença de todos, logo após louvores com o grupo local, a ministração da Palavra de Deus ficou por conta do pastor Marcos Arruda.

Para o pastor Pedro Paulo que no uso da palavra falou do momento importante que é a Marcha para Jesus, e “este é o evento que antecede a Marcha para Jesus do dia 13 de agosto (sábado), pedimos a cooperação de todos, divulgando e marchando, glorificando o nome do Senhor Jesus, porque estamos aqui, depois de uma pandemia, quase 3 anos vai ser uma grande retomada para todos”. Disse o Pastor Pedro Paulo (Secretário CMDCA).

As autoridades e os pré-candidatos compareceram e receberam orações: Prefeito Rogério Lins, Presidente da Câmara, Ribamar Silva, Gerson Pessoa, vereador Josias da Juco, vereador Ralf, vereadora Ana Paula Rossi, vice-prefeita Ana Maria Rossi, Francisco Rossi, vereador pastor Paulo Junior, Carol Cerqueira e o pastor Reinaldo Mota.

Pastor Eriovaldo Leal (Presidente da URGEM), falou da importância do evangelismo de impacto, e das doações das bíblias e conta com o apoio das igrejas, “um exemplar custa apenas 7 reais, com isto vamos alcançar muitas vidas para a Glória de Cristo”. Disse o pastor Eriovaldo Leal .






Serviço:

Marcha Para Jesus de Osasco

Data: 13 de agosto de 2022

Local saída: Praça do Samba a partir das 9hs

Concentração: ARENA VIP: Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1360 – Jardim das Flores, Osasco – SP

Fique ligado no Instagram e siga: @mpjosasco_oficial

28 visualizações
bottom of page