top of page

Culto de Ação de Graças marca aniversário da cidade de Osasco



Prefeito Rogério Lins agradeceu a iniciativa e participação da comunidade cristã

O aniversário de 62 anos da cidade de Osasco, comemorado em 19 de fevereiro, também foi marcado por um culto de Ação de Graças, que lotou o Teatro Municipal de Osasco Glória Giglio e com a apresentação da cantora gospel Aline Barros, nesta segunda-feira (4).

O pastor Pedro Paulo dirigiu o culto e contou com o pastor Rozivaldo Russo - Igreja Corpo e Família , que comandou a oração da abertura e a celebração foi conduzida com louvores e a pregação da Palavra de Deus junto com a pastora Simone - Igreja Quadrangular do Alto, Pastor Anézio Rodrigues - Comunidade Carisma, pastor Dejair Silvério - Igreja Avivamento da Fé, pastor Jairo Lucas - AD Missão Internacional,além das apresentações dos grupos de louvor Coral Yaquim e o Dance For God, da Igreja Evangélica Ministério Alfa. A Palavra ficou por conta do pastor Anésio, da Comunidade Carisma. “Gratidão a Deus por mais um ano estar a frente deste culto e poder contemplar tudo que o Senhor tem feito por esta cidade. Eu amo Osasco!” Disse o Pastor Pedro Paulo representando o Governo.

O Culto de Ação de Graças contou também com a presença do deputado estadual Gerson Pessoa, do prefeito Rogério Lins, da primeira dama Aline Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, além dos vereadores pastor Paulo Junior, Josias da Juco, Cristiane Celegato, Julião, Délbio Teruel e Laércio, o Secretário da Casa Civil Ribamar Silva, Secretário de Comunicação Thiaguinho, Secretário de Esportes Rodolfo entre outros.



Foto: Sarah Torquato


Em seu pronunciamento, Rogério Lins agradeceu a participação de todos.  “Só tenho a agradecer, Osasco completou 62 anos e avançou em muitas frentes nos últimos anos. No entanto, sabemos que ainda há muito a fazer. Mas olha onde estávamos alguns anos atrás e olha onde Deus nos colocou. Nos últimos anos vivenciamos muitos milagres em nossas vidas e das nossas famílias. A resposta que todos viemos buscar aqui (no culto) é Jesus”, disse o prefeito, que recebeu uma placa de agradecimento pelas ações da Administração que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social de Osasco.





Fotos Sarah Torquato



Fotos Paulinho




Fotos: Secom, Sarah Torquato, Paulinho e Val

24 visualizações

Comments


bottom of page