
Culto evangélico em ação de graças foi realizado segunda-feira, 24/2, na Legado Igreja (Rua Dr. Jaime Regalo Pereira, 77, Centro), para celebrar os 63 anos de emancipação político-administrativa de Osasco.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, a primeira-dama, Gabi Pessoa, o vice-prefeito Lau Alencar e a esposa, Dulce Alencar; o ex-prefeito Rogério Lins (secretário de Esportes da capital paulista); o deputado federal Ribamar Silva e a esposa, vereadora Elania Silva; secretários municipais; Conselho de Pastores de Osasco; centenas de fiéis de diversos ministérios de igrejas evangélicas; e demais membros do Legislativo osasquense participaram do evento.

O culto, dirigido pelo pastor Pedro Paulo, foi marcado pela apresentação de cânticos do coral MCV, Sara Lima Silvério, Brenda, orando por nossas autoridades o pastor Dejair Batista Silvério do ministério Avivamento da Fé, consagrando nossa cidade.
“Profetizo sobre a vida de todas as autoridades da nossa cidade, as bênçãos do Senhor, como a do Rei Davi, a prosperidade que ele conquistou venha sobre a nossa cidade hoje”. Disse o pastor Dejair.

A palavra dirigida aos presentes pelo pastor Luís Ricardo da Assembléia de Deus ministério do Belém, sede de Osasco: “Vamos profetizar nesta noite para a cidade de Osasco, Poder e a Cura do Espirito Santo, e seu governo Gerson, será marcado por curas, a igreja tem autoridade de profetizar isto: a cura, azeite e vinho de Deus, vai ter Milagres em Osasco”. Finalizou o pastor Luís.
Os anfitriões da Legado Igreja, apóstolo Luís Dutra e a esposa, pastora Lucimara Dutra, também fizeram a leitura de parte do evangelho aos fiéis e autoridades presentes.
A celebração também contou com louvores de encerramento do cantor Ton Carfi, que entoou seus cânticos acompanhado pelas vozes do publico.
Texto: Marco Borba / Fotos: Eduardo Soares - Sarah Torquato - Reprodução Instagram
Comments