top of page

Câmara de Santana de Parnaíba promove a 32ª Sessão Ordinária



Parlamentares discutem e aprovam, em sessão plenária do dia 11 de outubro, três moções de aplausos.

Na 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Santana de Parnaíba, em 11 de outubro, os parlamentares discutiram e aprovaram três moções de aplausos, além de apresentarem 48 indicações e 10 requerimentos. Na ocasião, não houve projetos para apreciação na Ordem do Dia.


As três moções de aplausos discutidas e aprovadas pelos vereadores foram:


– Moção de Aplausos nº 77/2022, de autoria do vereador Gabriel Oliani (PSDB), em comemoração ao Dia do Policial Civil e ao Dia de São Miguel Arcanjo, celebrados em 29 de setembro. Representando o Dia do Policial Civil, data escolhida para homenagear todos aqueles que honram a missão de proteger o cidadão, combater o crime e garantir a segurança pública, estiveram presentes os policiais civis Daniel Marinho e Jolrdani Bertoli.





– Moção de Aplausos nº 80/2022, de autoria do vereador 1º Secretário, Nilson Martins (Podemos), em virtude da Peaky Barbers ter sido eleita pelo segundo ano consecutivo como a melhor do ano no município de Santana de Parnaíba pela Agência de Pesquisa e Publicidade (ADB), através de pesquisa pública que levou em consideração a qualidade do serviço, a qualidade do atendimento e o relacionamento com o cliente. A homenagem foi representada pelo proprietário e diretor da Peaky Barbers, Sandor Vital Szabo da Silva, e pelos barbeiros Jorge Barbosa, Valdeir Santos e Valdemir Gonçalves.


– Moção de Aplausos nº 81/2022, de autoria do vereador Vieirinha (PSDB), a todos os professores da rede pública e privada do município de Santana de Parnaíba em virtude do Dia do Professor, data celebrada em 15 de outubro.


Para obter conhecimento da Pauta e da Ordem do Dia de todas as sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo parnaibano é só acessar o link: https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/pautas.


Câmara de Santana de Parnaíba


O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).


Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem toda terça-feira, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.


As sessões plenárias também são transmitidas ao vivo pela internet, basta acessar o site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), o Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) ou o YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).

bottom of page