top of page

Gerson Pessoa tem compromisso com a Família

Uma das prioridades do pré-candidato a deputado estadual é lutar pela implantação do Museu da Bíblia em Osasco

O ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico de Osasco, o empresário Gerson Pessoa, do Podemos, deixou o cargo em 1º de abril para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

MUSEU DA BÍBLIA - Como pré-candidato a deputado estadual, Gerson tem como prioridade a defesa da família, bem-estar, segurança, saúde e futuro. Apoia o movimento de criação do Museu da Bíblia, um grande sonho da população evangélica da cidade, que terá parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil.

A ideia é que seja mais um espaço para a educação e cultura por meio das sagradas escrituras; além de contar com um espaço totalmente estruturado para eventos, congressos e vigílias.


“Nosso objetivo é trazer recursos por meio de parceria com o governo estadual para concretizarmos esse sonho tão antigo de termos um espaço para orações, exposições, tendo em Osasco o melhor e mais equipado local para eventos e vigílias durante a madrugada”, ressaltou Pessoa.

MARCHA PARA JESUS - Ao lado do prefeito Rogério Lins, Gerson ajudou na articulação da realização da Marcha para Jesus, o maior evento gospel a céu aberto de Osasco, além de apoiar o Evangelismo Social de Impacto, onde milhares de jovens atuam, todos os anos, com o objetivo de combater todas as formas de violência, quer seja no trânsito, em casa ou na família, para implantar uma cultura de paz na cidade, com experiências marcantes que valem para toda a vida.


BATISTÉRIO:

Recentemente, Gerson participou, ao lado do prefeito Rogério Lins, da inauguração do novo batistério da cidade, que recebeu o nome de “Edméia do Nascimento Amaral”, no Parque Chico Mendes. Com capacidade para 170 pessoas, fiéis de várias denominações, passam a contar com um espaço seguro para o de batismo.

Além da piscina batismal, o espaço ganhou um deck com púlpito para cerimônias, arquibancadas para que familiares e amigos dos batizados possam acompanhar o ato e também vestiários feminino e masculino, com acessibilidade.






EM DEFESA DA FAMÍLIA:

Com Rogério Lins, Gerson participou de diversos encontros, cafés com pastores e cultos religiosos.
















FAMÍLIA

Gerson Pessoa, tem 38 anos, é nascido em Osasco, casado com Gabriela, é pai de dois filhos. Apaixonado por futebol e tecnologia. É formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursa pós-graduação em Gestão Pública. Empresário e Coordenador Regional do Podemos, foi secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Osasco, no governo do prefeito Rogério Lins. Sua missão, neste período, foi promover uma grande transformação na cidade, com crescimento econômico e geração de emprego, aliados à atração de empresas. ‘’Sempre trabalho em busca de resultados que transformem a vida das pessoas para melhor.’’



CONQUISTAS:

OZ VALLEY: CIDADE DAS EMPRESAS UNICÓRNIO

Como secretário de Inovação e uma equipe de primeira, Gerson Pessoa deixou sua marca também no ganho de tempo para a abertura de empresas na cidade, nas tratativas para a realização da feira estadual Expo Turismo no município, na política de incentivos fiscais e na conquista da PRIMEIRA ETAPA DO POLO TECNOLÓGICO DE OSASCO, localizado na Vila Yara, contando com parceiros como a

Microsoft, Oracle, Cisco System, Apple, Algar Tech, Google, NVidia, SENAI e SEBRAE.

Como resultado do intenso trabalho, hoje 25% das empresas presentes no Brasil, classificadas como unicórnios (startups do setor da tecnologia com valor de mercado superior a U$ 1 bi), estão em Osasco, bem como 20% das da América

Latina. Fazem parte deste celeiro de unicórnios: Mercado Livre, Uber, iFood, Rappi, 99 e Facily.


6 visualizações
bottom of page