top of page

De Londres, a banda Opposite Way lança “Jesus Cristo Basta”



Uma canção sobre a suficiência de Jesus Cristo na vida dos que nEle creem

 

Com uma mensagem que abrange a obra de Jesus Cristo para Salvação dos que nEle creem, a Opposite Way lança a canção “Jesus Cristo Basta”. A banda, composta por Patrick, Petterson, Paola e seu esposo, Joshua, pertence à Igreja Diante do Trono Londres, liderada pelo pastor Orlando Soares. Paola, Joshua e Patrick são formados em teologia, música e adoração pela London School of Theology. E Petterson, formado em música pela University of Westminster. Vale ressaltar que os irmãos Patrick e Paola são versionistas da gravadora MK Music. Eles já têm várias versões do português para o inglês na MK e, em breve, estarão no Brasil para novidades!

O single, versão de Patrick e Paola de Souza para uma composição de Steven Daniel Richards, originalmente em espanhol, fala sobre o encontro de Jesus com a mulher samaritana no poço de Jacó, na cidade de Samaria, chamada Sicar (João 4.1-29). “A mensagem central desta canção é que Jesus continua sendo a Água Viva que sacia a nossa sede e, assim como prometeu, todos que vierem até Ele nunca mais terão sede novamente”, explica Paola.





Eles são unânimes em dizer que “Jesus Cristo Basta” é uma música muito especial, “pois ela abrange, ou resume, perfeitamente a suficiência de Jesus em nossa vida. Esta é uma mensagem que acreditamos ser muito relevante para a nossa geração. Ela nos lembra que, em Cristo, encontramos tudo o que precisamos. Nos dias fáceis e difíceis, na alegria e na tristeza, nas bênçãos e nas dificuldades, Jesus Cristo nos basta!

A canção foi gravada no Estúdio Pedra do Monte em Volta Redonda, Rio de Janeiro (RJ). A cenas do videoclipe foram gravadas em uma igreja batista na Inglaterra, fundada em 1905. Patrick conta que foi maravilhoso o fato de gravarem o clipe desta canção dentro de um lugar tão cheio de história, “onde cristãos se reuniram, por centenas de anos, para declararem esta mesma mensagem: Jesus Cristo é suficiente”.

Para compor o clipe, a banda convidou amigos e pessoas que fazem parte da sua caminhada de fé, o que foi muito especial para eles. A direção geral é do renomado produtor Angelo Luiz, da AL Agenciamentos. Direção de fotografia e captação: Vagner Melo. Produção Musical / Master e Mix: Fábio Quintão. Edição e finalização: Alê Barraque. Distribuição: The Orchard.





O nosso desejo é que cada pedacinho do nosso coração esteja preenchido pelo amor de Jesus, que é completo e suficiente para nós. Permita que Ele seja sempre o Senhor da sua vida, o seu Salvador, para que você tenha sempre luz e paz, porque, em todas as situações, podemos confiar que Jesus Cristo basta!” (Opposite Way)

Assista ao videoclipe da canção “Jesus Cristo Basta”: https://youtu.be/GMJfNvsTJS8?si=23EuL-nvKzljuryM




Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Jesus Cristo Basta”. Adicione as canções da Banda Opposite Way à sua playlist!

 

 

17 visualizações

Comentarios


bottom of page