top of page

Do Pico do Jaraguá ao Cristo Redentor: missionários vão percorrer 1000 km a pé carregando cruz



Três missionários de três nacionalidades, todos ex-veteranos do Exército, levarão a Cruz simbolizando o sacrifício salvífico de Jesus Cristo, em 1000 quilômetros combinados, caminhando 333 quilômetros cada, durante 21 dias, orando por passantes em 15 cidades do trajeto São Paulo - Rio de Janeiro

Saindo da capital paulista, três missionários e ex-veteranos do Exército levarão a mensagem de Jesus Cristo e Salvação pela Graça a 15 cidades e milhões de pessoas no percurso São Paulo - Rio de Janeiro, abraçando com essa grande ação as duas maiores megacidades brasileiras.



Joshua John Fitch, missionário americano com ministérios localizados em São Paulo e Flórida, Evangelista Mikael Enevoldsen, Americano-Dinamarquês com ministério na Califórnia, e Pastor Fernando Leal, brasileiro com atuação em São Paulo, levarão juntos a Cruz de Madeira vazia, simbolizando a redenção pelo Senhor Jesus Cristo, a 1000 quilômetros, somando 333 quilômetros cada, a pé, por 21 dias.


A ação terá início no Monte de Adoração e Oração do Jaraguá, ao lado do Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo, onde uma equipe sob liderança do Pastor Joshua e do Pastor Sidney Felipe, construíram um tanque de batismo à disposição da população. O Monte também recebe vigílias e grupos de oração, além de cristãos que querem orar a sós e conectar-se com o Senhor no particular.


Será realizado um culto de ação de Graças no próprio dia 02 de julho às 14h00, antes da saída dos missionários, celebrando a conclusão do tanque para diversas comunidades realizarem batismo e almas serem levadas a Jesus.


Durante os 21 dias de caminhada, os três missionários cumprirão um percurso por 15 cidades do trajeto São Paulo - Rio de Janeiro, e a ação será transmitida ao vivo no canal Joshua John Ministries no Facebook. Além disso, os missionários e a equipe do ministério transmitirão live streamings de oração e entrevistas relacionadas ao trabalho missionário e evangelístico. Uma célula de intercessão estará diariamente orando pela ação e pelas pessoas que pedirem oração na página do Facebook do Ministério. Essa célula é liderada por Lúcia Targino, na Vila Maria. Nas últimas passeatas do americano Joshua John no Brasil, Estados Unidos e Indonésia, os curiosos e passantes foram impactados positivamente pela mensagem, tirando fotos, gravando vídeos e pedindo orações.





Sobre Joshua John Ministries

O Pastor e Evangelista Joshua John Fitch é americano, veterano do exército, e após anos trabalhando com eventos e grandes times de esportes estadunidenses, como Chicago Bulls, Chicago Cubs, Philadelphia Phillies e New York Giants, supervisionando contratos de NFL e NBA, passou por um evento traumático que o levou mais próximo de Jesus Cristo. A partir daí, sua fé o renovou e ele tem levado a mensagem da Cruz pelo mundo. Desde 2017 Joshua realiza caminhadas com uma Cruz de Madeira, marchando por conquista espiritual de território, nos Estados Unidos, Indonésia e Brasil. Em sua caminhada em prol da ação que ele chamou de “Silence the Violence”, ou Silenciando a Violência, o missionário carregou a Cruz por mais de 300km e conseguiu atrair grande repercussão na imprensa americana e redes sociais.


Sua esposa, Stephany Ibrahim Fitch, também é Pastora no Ministério e já liderou células em países de cristãos perseguidos como a Indonésia; hoje, ela é Diretora de Marketing do Glorify, aplicativo cristão de devocionais com mais de 3 milhões de downloads somados em países de língua portuguesa. O ministério de ambos tem atuação forte em monte de oração, batismo, evangelismo de rua e células, trazendo a mensagem da salvação em Jesus Cristo para os que estão fora dos grandes templos. O ministério de ambos no Facebook, página de nome Joshua John Ministries, soma mais de 90 mil inscritos.




10 visualizações
bottom of page