top of page

Editora Mundo Cristão lança grandes sucessos em formato audiolivro

Com o objetivo de promover novos acessos à literatura, MC disponibiliza obras nas principais plataformas de streaming

De olho nas novas tendências, a Editora Mundo Cristão passou a disponibilizar parte de seu catálogo em áudio. As obras podem ser encontradas nas principais plataformas: Spotify, Dezzer, Ubook e Tocalivros. O recurso é uma excelente alternativa para os leitores que desejam conciliar boa literatura à rotina agitada e para quem gosta de estar antenado com as novidades tecnológicas.

Entre as publicações, o público poderá ouvir o Novo Testamento com texto da Nova Versão Transformadora (NVT), tradução lançada pela Mundo Cristão em 2016. A NVT resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.

O Peregrino, um dos livros mais vendidos em todo o mundo, também está na lista de novidades em áudio. Por meio da obra, o leitor acompanhará a lendária trajetória de Cristão rumo à Cidade Celestial, narrativa escrita por John Bunyan no século XVII e que continua conquistando admiradores.

Além disso, grandes sucessos editoriais contemporâneos fazem parte do acervo, entre eles: As cinco linguagens do amor, best-seller escrito por Gary Chapman, Cristianismo descomplicado, obra de Augustus Nicodemus, Louco Amor, livro célebre de Francis Chan, O evangelho maltrapilho, um clássico de Brennan Manning e Perdão Total, sucesso recente escrito pelo jornalista e teólogo carioca Maurício Zágari. Nomes como Philip Yancey, LievTolstói e Dietrich Bonhoeffer também figuram entre os autores com audiolivros lançados em língua portuguesa pela Mundo Cristão.  

Para que o leitor encontre as obras, basta entrar na plataforma de sua preferência e realizar a busca do audiolivro, seja pelo título da publicação, pelo nome do autor ou até mesmo ao digitar “Mundo Cristão” — as formas de busca podem variar entre os diferentes sites e aplicativos.

De acordo com Renato Fleischner, gestor de operações da Mundo Cristão, a alternativa dos audiolivros é bastante relevante, isso porque é compreendida como uma prestação de serviço ao público: “Sejam quais forem as preferências de nossos leitores no futuro: livro digital, em áudio ou o bom e sempre moderno livro impresso, queremos estar presentes”, diz.  

Para mais informações, entre em contato: redacao4@lcagencia.com.br ou fernanda@lcagencia.com.br | (11) 2275-6787

36 visualizações
bottom of page