http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html

Elaine de Jesus e Alexandre: “É um milagre não estarmos lá”



O casal fez uma declaração de fé durante entrevista a uma emissora americana

Os pastores Elaine de Jesus e Alexandre Silva participaram, nesta quarta-feira (11), de um culto em sua igreja após o incêndio de sua casa. Na saída do programa, que agradeceu pela preservação da vida da família, eles foram entrevistados por uma emissora local sobre a tragédia.

Ao canal 7 News Boston, eles falaram sobre o acidente e testemunharam da fé deles. Ao serem perguntados sobre a percepção que tinham da situação, falaram de bênçãos divinas.

Eu tenho meu marido, tenho meu filho. Deus é fiel – declarou Elaine.

O pastor Alexandre contou que ele e o filho de 11 anos iriam voltar do Brasil para Boston no dia do acidente, mas que decidiram ficar mais um pouco por um pedido dos pastores do Amazonas.

– É um milagre que nós não estávamos nas chamas. Se tivéssemos voltado para casa no dia programado, talvez eu não estivesse falando com você agora – contou o pastor ao repórter.

A casa em que eles moravam pegou fogo enquanto o casal estava em viagem. Segundo o bombeiro Peter Ostroskey, uma carga de óleo usada para preservar madeira, que estava guardada nos fundos da residência, entrou em combustão espontaneamente por causa do calor.

Fonte: `Pleno.News

3 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo