top of page

Em cerimônia na Alesp, Gerson toma posse como deputado estadual


AME e Bom Prato são prioridades do parlamentar, líder do Podemos no Legislativo

O deputado estadual Gerson Pessoa tomou posse, na tarde da quarta-feira, 15/3, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que nomeou os 94 deputados e deputadas eleitos nas últimas eleições e que irão compor a 20ª Legislatura do órgão.

Muito feliz, o parlamentar, que é líder da bancada do Podemos na Alesp, ressaltou que sua prioridade será manter interlocução junto ao governador Tarcísio de Freitas.

“Enfim chegou o dia! Chegava o Natal e não chegava o dia 15 de março, data da tão sonhada posse”, brincou Gerson. “Agora vamos colocar em prática tudo o que planejamos. Não tenho dúvidas de que vamos fazer um belo trabalho. Nossa missão é fazer ter uma atuação diferenciada, estreitando a relação com o governador, levando recursos para Osasco e região, fazendo com que, de fato, aconteçam mudanças na qualidade de vida das pessoas. Existem muitos projetos e ações que podemos fazer em parceria. Muita coisa boa está por vir!”, afirmou.

Gerson ressaltou que, para a cidade de Osasco, sua prioridade será a instalação de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades) , além de duas unidades do Bom Prato uma na zona Norte e outra na zona Sul.

O parlamentar agradeceu a todos os partidos e lideranças políticas que o apoiaram, destacando o prefeito de Osasco, Rogério Lins, seu padrinho político, que compareceu à solenidade acompanhado da primeira-dama Aline Lins. “Gratidão a todos que estiveram comigo nessa caminhada. Agradeço em especial meu irmão, Rogério Lins por tudo. Vamos juntos nesta caminhada”, destacou.

14 visualizações
bottom of page