top of page

Em coletiva após a vitória, Gerson Pessoa e Renata Abreu falam de união por Osasco e região



A quarta-feira, 5/10, foi dia de Gerson e Renata se reunirem com a imprensa na sede do Podemos Osasco, para entrevista coletiva sobre suas vitórias nas urnas. Na ocasião, estavam acompanhados por lideranças do Podemos Osasco, entre eles o presidente da legenda na cidade, Gelso de Lima, os vereadores Lúcia da Saúde, Elsa Oliveira e Carmônio Bastos, além de Sérgio Di Nizo, coordenador da campanha da Renata na Cidade, Fábio Grossi, entre outros.

“Agradeço a todos pelo empenho na cobertura destes 45 dias intensos, em que falamos de nossos propósitos, sem falar mal de ninguém, só reforçando a importância de termos deputados comprometidos com Osasco”, disse Gerson, aproveitando para citar as vitórias de Emidio de Souza e Rogério Santos, também deputados estaduais da cidade. “Seremos três no Estado para lutar por Osasco e região e trazer as conquistas que teremos condições de conseguir junto ao Estado”, disse, informando ainda que já conversou com seus dois futuros colegas de Alesp. “Agora temos que esquecer as siglas partidárias e trabalhar juntos. Assim certamente vamos conseguir ainda mais realizações”, frisou.

Renata também iniciou marcando a gratidão que tem pela cidade. “Vim hoje a Osasco especialmente para agradecer por cada voto que recebi, agradecer a confiança que a população deposita em meus mandatos e reforçar que o compromisso com a cidade continua. Mais do que transformar a cidade, quero agora, contando com um aliado importante na Alesp, que é o Gerson, resgatar sonhos e esperanças e fazer a boa política que transforma a vida das pessoas”, reafirmou.




21 visualizações
bottom of page