top of page

Em primeiro grande ato de campanha, Gerson Pessoa reúne quase mil apoiadores em Osasco




O candidato a deputado estadual Gerson Pessoa (Podemos) deu o pontapé inicial da sua campanha, na noite da terça-feira, 16/8, em Osasco. Aproximadamente mil pessoas participaram de uma concentração embaixo do Viaduto Metálico, no Centro. Ao lado do prefeito Rogério Lins e do coordenador-geral da campanha e presidente municipal do Podemos, Gelso Lima, o ex-secretário municipal de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico afirmou que está preparado para esse novo desafio.


“Hoje me sinto preparado para representar Osasco e vocês. Foram meses de estudos e cursos pra que eu pudesse me aprimorar e adquirir conhecimento sobre como fazer política pensando nas pessoas. E eu tenho certeza de que, com o apoio desse exército do bem, nós vamos chegar na Assembleia Legislativa para fazer mais por Osasco, pela região e pelo Estado de São Paulo. 19019 é o nosso número. Contem comigo, que eu conto vocês”, salientou.


Em sua fala, o prefeito Rogério Lins ressaltou que com Gerson Pessoa na Alesp, Osasco avançará ainda mais. “Eu acredito muito neste projeto. E não tenho dúvidas de que, com o Gerson sendo eleito deputado estadual, nós vamos conseguir fazer muito mais pela cidade até o fim do nosso mandato. Osasco vai ganhar muito, porque ele vai lutar por nós lá no Governo do Estado,” garantiu. “Com muita humildade, no dia 2 de outubro nós vamos alcançar uma grande vitória para a nossa cidade e para região”, declarou.


Nos dois primeiros dias de campanha, Gerson Pessoa entregou material com suas propostas em avenidas nas zonas Norte e Sul. Junto com a candidata a deputada federal Ely Santos, participou de um bate-papo com moradores da Vila dos Remédios; com o candidato a deputado federal Delegado Bruno Lima (PP), caminhou no Calçadão da Rua Antônio Agú; fez mini carreata na Vila Menck, acompanhado do prefeito Rogério Lins; visitou comércios da avenida Antônio C. Costa; e esteve ainda no lançamento de campanha do candidato a deputado federal Michel Figueredo (Patriotas).





Ainda na Vila Menck, na quarta-feira, 17/8, foi realizado o primeiro grande encontro com eleitores. A atividade contou com a presença dos candidatos a deputado federal Délbio Teruel (União Brasil), Reinaldo Mota (Patriotas), Ribamar Silva (PSD), Rosemeire (PTB) e Tandara Caixeta (MDB).


PRÓXIMAS ATIVIDADES

No sábado, 20/8, das 10h às 14h, o candidato a deputado estadual realizará uma grande ação de adesivaço em veículos em dois locais. Confira os endereços:

- Zona Sul: Avenida das Flores, próximo a Fito

- Zona Norte: Avenida Graciela Flores de Piteri


No domingo, 21/8, a partir das 11h, na Rua Madre Rosselo, 82, no Centro – acontecerá o lançamento oficial da campanha de Gerson. A atividade será aberta ao público.

36 visualizações
bottom of page