top of page

Emei Takechi Takau promove atividade emocionante sobre o câncer de mama



Ao longo de todo o mês de outubro a Secretaria de Educação realizou as mais diferentes atividades para incentivar a campanha de conscientização e alerta sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Nesta semana, os funcionários e gestores da Emei Takechi Takau realizaram uma emocionante e bonita mobilização na unidade de ensino.

Elaine Aparecida Gomes, querida e dedicada funcionária da escola, foi diagnosticada com câncer de mama e está recebendo todo apoio e força por parte dos alunos, comunidade escolar e colegas de trabalho.

Na quarta-feira (dia 26), todos se vestiram com a cor rosa, que simboliza a causa, e alguns funcionários da unidade de ensino, em solidariedade, também rasparam o cabelo para homenagear a secretária da escola.

De acordo com a diretora Fabiana Lorenzo, mais do que uma cor e mais do que um mês, precisamos ressaltar a importância da conscientização em nossa sociedade sobre o diagnóstico precoce. “Ele salva vidas e como estamos vivenciando de perto esse problema, não poderíamos deixar passar em branco. Hoje é mais do que uma causa, é vida, amor, cuidado e esperança”, disse.




7 visualizações
bottom of page