top of page

Gerson Pessoa realiza encontro com lideranças evangélicas no Jardim D`Abril


Na segunda-feira, 22/8, acompanhado do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), o candidato a deputado estadual Gerson Pessoa (Podemos) realizou mais um encontro "Fé é o que nos move", desta vez no Jardim D`Abril. A atividade reuniu apóstolos, pastores e lideranças de várias denominações de igrejas evangélicas da cidade e no final todos receberam oração pelo pastor Lucas Sacramento, abençoando os fiéis presentes.

Na reunião, Gerson Pessoa apresentou sua trajetória na vida pública e alertou para que todos fiquem atentos em relação a quem são os candidatos da cidade. "Chega da nossa cidade ser trampolim para políticos de fora. Osasco tem capacidade de ter vários representantes na Alesp e lá em Brasília, mas para que isso aconteça precisamos entender e cumprir o nosso papel de cidadão e pesquisar", advertiu.

Já o prefeito Rogério Lins afirmou que Gerson está preparado para ser o representante de Osasco na Alesp e defender os valores da família. "Gerson e eu temos uma trajetória na vida pública. E eu sei o quão capacitado ele está para esse chamado", disse. "Podem ter certeza que esse cara vai lutar pelos valores da família", finalizou o prefeito.

Prefeito também agradeceu o pastor Pedro Paulo pela organização do evento: "O pastor Pedro, é uma pessoa que vem fazendo este dialogo entre o poder publico e as igrejas de Osasco, trabalho sério que envolve a todos que querem ajudar na construção de uma cidade forte e abençoada por Deus, obrigado pastor Pedro pela dedicação". Disse o Prefeito Rogério Lins.

Participaram da atividade os candidatos a deputado federal Ribamar Silva (PSD), Délbio Teruel (União Brasil), Rosemeire (PTB) e Tandara Caixeta (MDB).


Confira as fotos:




15 visualizações
bottom of page