top of page

Esther Fiaux lança seu primeiro single pela Todah Music – “Deus vai me sustentar”



O talento da jovem Esther Fiaux pode ser apreciado por meio do seu primeiro lançamento pela gravadora Todah Music, cuja característica é descobrir novos cantores. Esther foi a vencedora da segunda edição do Festival Todah Covers, atraindo a atenção do público e da equipe Todah Music pela unção, musicalidade, voz, carisma, presença de palco e estilo próprio de quem nasceu com o dom musical.





Com autoridade e unção, a jovem canta a bela canção “Deus vai me sustentar”, de autoria de Beto Rocha e Paulo Sérgio: “Amigos especiais que Deus me apresentou. Paulo e Beto Rocha são dois grandes compositores”, ressalta Esther. A cantora ainda comenta um fato curioso quando recebeu a canção: “Quando ouvi essa música pela primeira vez, confesso que não queria muito gravá-la (risos)! Fiquei um pouco resistente, mas depois me aprofundei na canção e me achei nela, pois percebi que ela retrata o que vivemos no decorrer da nossa caminhada diária.”





A letra da canção “Deus vai me sustentar” é sobre a fragilidade humana, de quem passa por momentos de lutas, lágrimas, erros e acertos, mas quando olha para o alto vê que existe um Deus que tem promessa para os Seus filhos e não as deixa de cumprir: “Ninguém vai apagar aquilo que Deus tem para fazer na sua vida. E o Senhor é tão maravilhoso que, mesmo com todas as adversidades que passamos, Ele ainda nos usa como canal de bênção na vida de outras pessoas”, enfatiza Esther.

A jovem cantora faz questão de ressaltar a presença dos pais durante as gravações desse projeto: “A minha família é a minha base. Durante esse momento que eu tanto sonhei na minha vida, ali estavam o meu pai, meu herói, e a minha amada mãe, aquela que sempre esteve comigo, orando, pedindo a Deus pelo meu sonho. Esses são os meus maiores apoiadores, e sou grata a Deus por isso.”

A produção musical dessa canção ficou a cargo de Tiago Oliveira. Direção de Vídeo: Amaral Alves. Fotos: Fábio Rickman. Projeto Gráfico: Fábio Rickman. Supervisora de Produção: Bia Caprini. Gerente de Produção: Beto Rocha. Produção Geral: TodahProd. Direção Geral: Alessandro Porfírio. Direção Executiva: Todah Music.

Desejo de todo o meu coração que vocês ao ouvirem este louvor possam prestar atenção na letra, que é muito forte. Às vezes ficamos cansados deste mundo, pois são muitas lutas que passamos. Mas Deus é soberano, e tenha certeza de que Ele está cuidando de você. Que esse louvor seja uma resposta do céu para a sua vida!” (Esther Fiaux)

Assista ao videoclipe da canção “Deus vai me sustentar” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MRocVAEADdA





Ouça a canção “Deus vai me sustentar” nas plataformas digitais: https://todahmusic.lnk.to/DeusVaiMeSustentar

Acompanhe a cantora Esther Fiaux no Instagram: https://www.instagram.com/estherfiauxofc


27 visualizações

Comments


bottom of page