top of page

Esther lança “Sua Voz Em Mim”, a força da presença de Cristo em sua vida



Esther, a jovem cantora e compositora, uma adoradora de Deus, de apenas 14 anos, lança seu primeiro trabalho, intitulado “Sua Voz Em Mim”, pela Harmonia Music. A música, autoria de Esther e Karen Lohana, surgiu de uma ministração dessa amiga: “Eu ouvi a pregação da Karen e falei ‘isso vira música’! Então, baseada nas palavras dela, montei a outra parte formando a canção ‘Sua Voz Em Mim’. Foi um presente de Deus. Ele nos deu a unção para juntas compormos esta linda canção.

A mensagem central da música, estilo worship/adoração, é sobre a intimidade que se deve ter com Cristo. “É sobre ter Jesus como um amigo e não apenas como um preceito religioso. Jesus disse que Ele e o Pai são um (João 10.30), e esta é a verdade que tanto precisamos. O refrão diz, ‘posso ouvir a Sua voz ecoar em meu ser e, como um som de muitas águas, faz meu eu estremecer’. E é essa mensagem que desejo transmitir para as pessoas. Esta canção é a minha verdade, ela diz sobre a minha intimidade com Deus e sobre eu não conseguir viver longe de Cristo. O Senhor profetizou que eu seria uma adoradora e, por onde eu passasse, as pessoas seriam curadas e salvas. E assim é. Eu amo a Deus, eu amo a música e tudo que Deus tem feito por meio da minha vida”, explica Esther.

Esther conta que a experiência desta sua primeira gravação foi ótima, que Fael Magalhães, o técnico vocal, foi “muito importante” e a ajudou bastante para que ficasse bem tranquila: “A atmosfera era muito boa, a presença de Deus, notória. Eu e minha família sentimos muito a presença de Deus na vida do produtor musical, Lenno Maia. Ele se dedicou a este projeto de todo o coração. O resultado é um trabalho lindo! Estou amando tudo e, como sempre, Deus está me surpreendendo!”





Falando em família, Esther se emociona ao dizer que seus pais a apoiam e a incentivam em tudo: “Eles estão sempre me mostrando o caminho certo para eu não errar. Nunca me obrigaram, mas sempre me alertaram sobre o preço que eu teria de pagar por Jesus e pela minha carreira. Amo muito meus pais!

Algo que chamou a atenção de Esther e que ela até comentou com os pais é o fato de, nos bastidores, todas as pessoas envolvidas serem servos de Deus como ela: “Alguns são até pastores. E todos, sem dúvida, exalam Deus. E Ele está cuidando dos detalhes e cumprindo tudo o que disse que faria. Quando chegamos ao estúdio, o Senhor já estava presente! Sentimos forte a presença dEle. Foi um ‘casamento’ lindo entre Jesus, a música e eu. Foi muito bom mesmo!

Esther, 14 anos, é filha dos pastores Carlos e Joice Teixeira. Sua mãe recebera uma profecia de que daria à luz a uma menina, que se chamaria Esther, seria uma adoradora e levaria milhares de pessoas à Salvação em Jesus Cristo. Aos quatro anos, teve uma experiência de profunda adoração a Deus em seu quarto. Sua missão começou a partir daquele dia, cantando em igrejas, durante evangelismo em praças. Aos sete anos, Esther foi convidada para fazer um culto no batalhão da Polícia Militar em Mesquita (RJ). Em setembro de 2019, abriu o show da cantora Cassiane na festa da prefeitura da mesma cidade. Depois de ser milagrosamente curada de uma agressiva fenda nas cordas vocais, voltou a ministrar, a estudar canto e piano clássico. Contudo, precisou interromper e mudar com a família de Nilópolis para a Ilha de Guaratiba, onde seu sonho de gravar um EP começou a se tornar realidade.





Certo dia, um vídeo que mostrava Esther cantando, chegou à gravadora Harmonia Music e logo foi assistido pelo grande produtor musical, Lenno Maia. Lenno, que também é cantor e compositor, tem uma trajetória de sucesso na música brasileira. São mais de 35 anos de carreira. Lenno já produziu trabalhos de diversos cantores de sucesso, como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Raquel Silva, Ron Kenolly, Rozeane Ribeiro e outros.

O resultado daquele vídeo foi a gravação do primeiro trabalho de Esther. Embora goste de toda música de qualidade, o worship/adoração é o estilo com o qual mais se identifica. Suas principais referências musicais são Isadora Pompeo e Gabriela Rocha.

Eu peço a Deus que esta música inspire muitas pessoas. Que elas sintam a Sua presença, que ouçam a Sua voz no coração direcionando-as sempre, para que honrem a Deus com a própria vida e sejam felizes. Que esta canção chegue aonde eu não possa ir. E, para meditação, deixo o versículo de Ezequiel 43.2, que diz: ‘Eu vi a glória do Deus de Israel, que vinha do oriente. A sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória’.”

Assista ao videoclipe da canção “Sua Voz Em Mim” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=A1WvqZZ4d1M





Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Sua Voz Em Mim”: https://orcd.co/suavozemmim


Siga Esther nas Redes Sociais! Instagram: https://www.instagram.com/cantora.esther




Veja também no Instagram @gazetaevangelicaoficial


6 visualizações

תגובות


bottom of page