top of page

Esther Marcos apresenta o “Melhor Amigo”, uma canção que vai emocionar e abençoar a todos



A cantora e compositora Esther Marcos presenteia o público com mais um trabalho que traz sua marca de excelência, beleza e unção. Desta vez é a música “Melhor Amigo”, que ela lança de modo independente, com assessoria do Grupo Show Gospel.

Com autoria de Esther Marcos e Amós de Oliveira, “Melhor Amigo” traz uma mensagem importante, principalmente porque, no contexto mundial de tantas amizades virtuais, não é raro que muitas pessoas se sintam sós, sem um amigo para um abraço afetuoso. E Esther Marcos explica o poder desta canção: “Ao ouvir esta música, entendemos que jamais ficaremos sozinhos e desamparados! O nosso Senhor Jesus, que nos chama de amigos, estará ao nosso lado em cada momento. Como a própria Palavra de Deus diz em Isaías 49.15, o nosso Senhor jamais se esquecerá de nós mesmo que todos ao nosso redor nos deixem.”

A música “Melhor Amigo” é muito especial para a cantora tanto pelo seu significado quanto pelo modo como nasceu, no seu quarto, enquanto ela via imagens de quando era criança: “Percebi que eu não tinha fotos com amigos de escola na minha casa ou no shopping, como algumas crianças saem com seus amigos ou dormem na casa deles. Eu não tinha nenhum amigo nas minhas fotografias a não ser as de classe, que as pessoas eram obrigadas a tirar foto comigo. Para quem não sabe, eu sofri bullying na minha infância, o que justifica eu não ter amigos nas minhas fotografias. Fiquei triste e pensei, ‘poxa eu não tinha nenhum amigo para sair nas minhas fotos, não tenho nem tive nenhuma amizade de infância para me recordar, para ter um carinho especial. Então, o Espírito Santo ministrou ao meu coração dizendo que, mesmo que eu não o visse nas fotografias, Ele estava presente comigo. Eu nunca estive sozinha. Mesmo quando sofria bullying ou quando chorava escondida no meu quarto e sentia que ninguém estava me ouvindo, eu não estava sozinha. Naquele momento, entendi que o meu Melhor Amigo permanecia comigo independentemente da situação, da estação da vida. Por mais que eu não o visse nas fotos, Ele estava presente e a presença dEle era tudo que eu poderia ter e desejar neste mundo, e ela continua sendo suficiente para mim. No ano passado, enfrentei um período difícil com ansiedade, e o meu Melhor Amigo esteve presente comigo. Quando ninguém me ouviu, Ele me ouviu, quando ninguém me viu, Ele estava me vendo, quando as minhas forças acabaram, Ele me carregou no colo. O meu Melhor Amigo continua comigo independentemente de todas as situações, sejam boas ou ruins, alegres ou tristes. Ele permanece comigo todo o tempo! Ele é tudo o que eu preciso!”





Quando oraram para escolher as três canções que gravariam, “Melhor Amigo” foi unanimemente a primeira da lista. Esther explica por quê: “Esta é uma canção superespecial, pois, muitas vezes, mesmo estando rodeados de pessoas, nós nos sentimos sozinhos ou, até mesmo de fato, ficamos sozinhos em certos momentos da nossa vida. Aprender a descansar e confiar no Amigo (Jesus) que jamais nos abandona é o grande segredo para superar esses momentos. E como cantamos na música, de todos os conselhos e abraços que podemos ganhar ao longo da nossa vida, nenhum, jamais ocupará o lugar dos que vêm de Deus.”

Esther Marcos conta que essa canção foi gravada em um local onde alguns profissionais do estúdio não são cristãos. Durante a gravação, em seu íntimo, ela sentiu o desejo de começar a fluir em uma ministração espontânea e algo lindo aconteceu: “Naquele momento, o Espírito Santo foi ao encontro dos corações e, quando abri os olhos, estávamos chorando por tamanha glória que estava naquele ambiente. O Espírito Santo de Deus ministrou de forma única em cada um. Vidas foram alcançadas naquele momento para honra e glória do nome de Jesus!”

Produção musical: Amós de Oliveira. Direção executiva: Marcelo Pinheiro. Bateria: Adriano Alves de Arruda. Teclado: Richard de Lima Basílio. Guitarras: Danilo Gustavo de Godoy. Violão: Everson Menezes. Coral: One Service. Baixo e arranjos: Amós de Jesus Pereira de Oliveira. Mixagem: Amós de Oliveira.

Eu oro para que, da mesma forma que o Espírito Santo ministrou ao meu coração e ao coração de todos que estavam no ambiente de gravação, que ao ouvir esta canção e assistir ao videoclipe, a sua alma possa ser confortada e consolada. Que recaia sobre você o entendimento de que o nosso ‘Melhor Amigo’ nunca nos deixa nem nos abandona. Ele está sempre conosco. Ele não muda e nem mudará; por isso podemos confiar, nEle todo o tempo! Você pode não estar vendo nem sentindo a presença de Jesus, mas Ele está com você. E a Presença dEle é mais que suficiente! Entregue sua vida para Jesus e caminhe juntinho com o nosso ‘Melhor Amigo’.” (Esther Marcos)


Assista ao videoclipe da canção “Melhor Amigo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=nca0IJHqg4Y





Ouça “Melhor Amigo” na sua plataforma digital preferida: http://ADA.lnk.to/MelhorAmigoEstherMarcos


Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel


Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel anacostacomunicacao@gmail.com



19 visualizações

Hozzászólások


bottom of page