top of page

Ex-The Voice Kids, Izabelle Ribeiro lança canção autoral “Virtude Saiu de Mim”



Izabelle Ribeiro, a jovem cantora de voz doce, potente e muito afinada, lança o seu quinto projeto autoral, “Virtude Saiu de Mim”. Ele faz parte do EP “Hoje”, com as quatro canções já lançadas anteriormente em 2022: “Hoje”, “Só Eu E Você”, “Vou Brilhar”, “Passar Pelo Vale” e agora a inédita “Virtude Saiu De Mim”.

O single nasceu em 2021, durante a pandemia, em sua participação no Reality Show “The Voice Kids”, da Globo. A composição de Izabelle Ribeiro e Bruno Carvalho tem como base o texto bíblico de Lucas 8.43-48. A cantora explica: “A música fala da fé inabalável de uma mulher que sofria de um fluxo de sangue há 12 anos. Ela já havia gastado com médicos tudo o que tinha, mas nada adiantou. Contudo, essa mulher teve fé suficiente para crer que bastava tocar nas vestes de Jesus para ser curada. E assim aconteceu. Quando Jesus perguntou quem o tocara, Pedro e os que estavam com Ele disseram: ‘Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?’ Então, Jesus disse: ‘Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.’ E quando a mulher se apresentou a Jesus, Ele lhe disse, ‘Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz’. Esta é a fé que devemos ter em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!





Izabelle diz que este é o momento certo para o lançamento da “Virtude Saiu De Mim”, porque “as pessoas querem ouvir palavras que lhes tragam paz e lhes alimentem a fé e as motivem a prosseguir. E esta canção mostra que, com Jesus, o milagre acontece”.

A cantora amazonense explica por que esta música é tão especial para ela: “Esta canção me trouxe uma motivação gigante quando pensei em desistir de muitas coisas. Mas, como aquela mulher, eu tive fé, toquei em Jesus e segui em frente. Tocamos em Jesus quando cremos nEle, quando oramos com fé e glorificamos o Seu nome com a nossa vida. Jesus é o nosso maior milagre!”

Izabelle Ribeiro conta que se sentiu muito especial e querida por todos durante a gravação: “O produtor Marcos Roberto e o cantor Carlinhos Félix, foram muito gentis e conseguiram me deixar à vontade para gravar. Enfim, foi muito profissionalismo misturado com diversão. Agradeço a todos que participaram deste projeto, pois cada um teve a sua importância. E, com muito orgulho, agradeço a participação da minha família, que está sempre ao meu lado e me apoia em tudo.”





Produção musical: Carlinhos Felix e Marcos Roberto. Bateria: Bruno Carvalho. Guitarras: Israel Asaph. Baixo: Augusto Ribeiro. Violões: Israel Asaph. Teclados e sound design: Marcos Roberto. PA e monitor: Fayner Barreto. Gravado ao vivo no Espaço Anella (BH). Gravado no Estúdio Mix (BH), por Marcos Roberto e Breno Augusto. Overdubs no Estúdio Mix (BH) por Breno Augusto. Mixado e masterizado no Estúdio Mix (BH) por Marcos Roberto e Breno Augusto. Fotos: Mik Lacerda.

Deus tem me dado a graça de abençoar as pessoas com minhas canções e sou profundamente grata a Ele por isso! Tenho recebido muitos testemunhos de pessoas dizendo tocadas pelo Senhor ao ouvirem as músicas. E tenho certeza de que a canção ‘Virtude Saiu de Mim’ vai tocar muitos corações, porque ela também foi inspirada por Deus. Vá ao encontro de Jesus, não somente toque nas vestes dEle, mas também caminhe com Ele. O Senhor vai agir na sua vida também. Tenha fé!” (Izabelle Ribeiro)

Assista ao videoclipe da canção “Virtude Saiu de Mim” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=kbGbEaXaEk0




Ouça a canção “Virtude Saiu de Mim” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/593693695613



Acompanhe o Grupo Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel


Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel anacostacomunicacao@gmail.com


14 visualizações

תגובות


bottom of page