top of page

Família Siqueira testemunha grande milagre



Deus operou pela fé, surpreendendo a vida do evangelista Gabriel

A Família Siqueira teve motivos para agradecer a Deus, no último sábado (1º), pela conquista do milagre da vida do caçula, o evangelista Gabriel Siqueira. O evento foi organizado pelas lideranças da Casa da Benção em Osasco.

O evento contou com os louvores das cantoras Carol Mello, Rute França, Suyane Almeida, Priscila Siqueira e dos levitas Ismael Siqueira e Israel Siqueira. A palavra de Deus foi pregada pelo pastor Rafael Siqueira.

Em seguida, o pastor José Maria orou pela vida do Gabriel. As oportunidades de agradecimentos ficaram por conta dos pais do jovem, Pastor Paulo e a Missionária Enedina Siqueira.

O evangelista Gabriel Siqueira relatou seu testemunho do milagre alcançado pela fé em Jesus Cristo, um momento de grande emoção tomou conta de todos os presentes.

Logo após, o vereador Pastor Paulo Júnior também agradeceu a Deus pela vida do evangelista. “Gabriel passou por um processo e vimos à notificação de Deus no propósito, Deus continua sendo o Jeová Rafa, o Deus que nos sara, Ele não nos perdeu de vista, mesmo quando o médico disse que era irreversível, mesmo diante do diagnóstico. O médico pode dar a você a notícia que não tem mais jeito, o Deus do impossível, o Deus que realizou o milagre na vida do Gabriel, é o nosso Deus, é o nosso Senhor e Ele está conosco em todo o tempo, Aleluia”, proferiu o Pastor Paulo Júnior.



15 visualizações
bottom of page