top of page

Feira de Economia Solidária do Dia dos Pais acontece de 9 a 11 de agosto no Calçadão



A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) da Prefeitura de Osasco realiza de 9 a 11 de agosto, a partir das 8h da manhã, no Calçadão da Rua Antônio Agú, em frente ao Shopping Osasco Plaza, a edição de Dia dos Pais da Feira de Economia Solidária. O evento acontece todos os anos em datas comemorativas, como Dia das Mães, dos Pais, Outubro Rosa, Novembro Negro e Natal.

Nessas datas são comercializados produtos feitos por empreendedores de artesanato, alimentação e costura que participam do projeto Economia Solidária comandado pela Setre.

O projeto oferece capacitação e formação de empreendimentos sob os princípios da Economia Solidária, que são o associativismo, solidariedade, sustentabilidade, valorização do ser humano e cuidado com o meio ambiente.

A formação envolve atividades teóricas com encontros semanais em que são abordadas questões sobre empreendedorismo e gestão de negócios, sempre com a ótica da economia solidária sobre o associativismo e solidariedade. No momento cerca de 40 pessoas participam do projeto.




1 visualização

Comments


bottom of page