top of page

Gabriel Zampieri lança “Deus que Surpreende”, uma mensagem de fé e coragem



O cantor Gabriel Zampieri faz o lançamento independente da canção “Deus que Surpreende”. A composição de Henrique Peterson traz uma mensagem de fé e coragem, mostrando que Deus está sempre presente na vida dos Seus filhos. “O nosso Deus realmente nos surpreende todos os dias. E esta canção fala sobre este Deus maravilhoso. Independentemente da situação, da dificuldade que tenhamos de enfrentar, podemos contar com Ele, com seu amor e cuidado. Não importa o que esteja em nosso caminho, temos um Deus que cuida de nós todo o tempo”, explica Zampieri.

Ele acrescenta dizendo que Deus tem feito muitos milagres em sua vida pessoal e ministerial, em sua carreira como cantor: “Quando comecei a cantar, não imaginava chegar tão longe em tão pouco tempo. Tudo está acontecendo apenas um ano depois de começar a lançar minhas músicas e meus clipes. Estou feliz demais com o que tenho atualmente. E sei que muitas coisas boas ainda acontecerão, porque eu tenho um ‘Deus que Surpreende’.”

Gabriel conta que o cantor Itamar Veras, do Louvor Aliança, esteve presente na gravação e que isso foi “um sonho realizado, pois sou seu admirador. Nós conversamos e eu fiquei ainda mais confiante para este trabalho”.

Produção musical: Fábio Moreira. Direção e color granding: Fábio Nascimento. Estúdio: Gênesis no Rio de Janeiro (RJ). Finalização: Gênesis Primeiro Music. Direção de fotografia: Carlos Soares. Produção geral: Gênesis Primeiro Music.

Que você também seja tocado e abençoado pela música ‘Deus que Surpreende’. Que, assim como eu, você se emocione e tenha certeza de que, apesar das dificuldades que acontecem em nossa vida, Deus está conosco o tempo todo. Ele quer que você confie nEle e prossiga com fé. Não importam os desertos que você tenha de passar, tenha fé, anime-se e siga em frente, pois Ele estará sempre segurando suas mãos. Deus abençoe a todos!” (Gabriel Zampieri)


Assista ao videoclipe da canção “Deus que Surpreende” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JGzrT3S4zrM




Ouça “Deus que Surpreende” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/493299247112



Siga Gabriel Zampieri nas Redes Sociais! Instagram: https://www.instagram.com/gabrielzampieriof Facebook: https://www.facebook.com/gabrielzampieriOficial

9 visualizações
bottom of page