top of page

Gabriela Diniz celebra a liberdade em Cristo com o single “Não Sou Mais Escravo”




Realizando um sonho e vivendo uma promessa de Deus para sua vida, a cantora Gabriela Diniz traz uma canção que reflete sua história e lança oficialmente o single “Não Sou Mais Escravo”, primeira faixa e destaque do EP “Livre”, composto por cinco canções autorais e inéditas, com ênfase na liberdade em Cristo.

"Nossa intenção com essa música é levar as pessoas a compreenderem que somos livres em Deus. Não há ansiedade, depressão, relacionamentos tóxicos, doenças ou medo que nos tornem escravos, pois o Senhor nos chamou para a liberdade", explica Gabriela. "A Palavra nos diz que Ele não nos deu espírito de escravidão, mas sim um espírito de adoção, no qual podemos clamar 'Abba, Pai'. Somos livres e filhos."

A cantora se emocionou ao ver o público cantando "Não Sou Mais Escravo" durante a gravação. "Isso gerou em mim uma imensa alegria e satisfação, pois todos ali cantaram com propriedade, entrega e devoção a Cristo, tendo a certeza de que não há nada que nos torne escravos, pois Jesus nos libertou", completa.



A música já faz parte do repertório de Gabriela Diniz e tem conquistado o público em igrejas e eventos onde é apresentada. "Estou cheia de emoção, e espero que, com esse lançamento, mais pessoas possam ter acesso a essa canção que traz uma mensagem poderosa sobre a liberdade", declara Gabriela Diniz.


Sobre Gabriela Diniz

Gabriela Diniz, uma cantora, compositora e instrumentista natural de Cordisburgo (MG), é apaixonada pela música desde a infância. Há seis anos, ela deu início ao seu ministério e tem se destacado na região central do estado, realizando ministrações em grandes igrejas, como Lagoinha e Quadrangular.

Além disso, Gabriela foi finalista de um dos maiores Concursos de Música Gospel do Brasil, promovido pela gravadora W Music, em uma edição que contou com o apoio de renomados nomes do cenário gospel nacional, como Cristina Mel e a dupla André & Felipe.


Assista ao clipe ao vivo da canção “Não Sou Mais Escravo” no YouTube:



Ouça “Não Sou Mais Escravo” pelas plataformas digitais:

Acompanhe a cantora Gabriela Diniz nas Redes Sociais!

10 visualizações

Comentários


bottom of page