top of page

George de Paula lança o single “Filho Eu Tô Cuidando”, o cuidado e o amor de Deus em forma de poesia



O cantor e compositor George de Paula lança o single autoral “Filho Eu Tô Cuidando”, pela Uni Records. A canção é a segunda faixa de um EP inédito que o cantor prepara para 2023. A primeira música deste projeto foi a bela música, intitulada “Quadro da tua história”, que, até o presente momento, conta com mais de 61 mil visualizações no canal YouTube.

George explica que a mensagem central da canção, no estilo pentecostal congregacional, é “que podemos e precisamos de um tempo com Deus no secreto. Pois só ouve o Pai quem conversa com o Pai e o conhece intimamente. Podemos falar livremente com Deus, sem qualquer receio e saber que Ele está sempre cuidando de nós”. E ele acrescenta que esta música toca muito o seu coração, pois ela também fala “do cuidado de Deus por mim, que Ele cura minhas feridas e que não estou sozinho em minhas batalhas. Todos podem se sentir protegidos assim, pois Ele vai à nossa frente”.






Ele conta que o processo de composição deste single foi o mesmo que ele usa para todas as suas composições: “Sempre me coloco à disposição do Senhor e, em oração, peço para Ele me direcionar. Esta canção é a resposta da oração que fiz ao Senhor no momento da composição. A música ficou linda, pois fala sobre o cuidado de Deus conosco e de como nos sentimos diante deste Pai tão bondoso. Foi uma experiência muito marcante que tive com Jesus. Quando escrevo as canções, elas vêm como flecha ao meu coração.

O cantor diz que a escolha de “Filho Eu Tô Cuidando” para este projeto, cujo marketing é de Diogo Chiapani e Mayara Lorena, foi uma escolha fácil. Ele compartilha: “Essa canção pulsa em mim e é uma verdade do meu ministério. Essa foi uma das primeiras escolhidas para entrar no repertório do projeto.

A direção de vídeo deste belo projeto foi de Diego Martins. Mixagem e masterização (Protolls), de Thiago Silvagomes. George relembra que, no dia do clipe, gravado na Casa de Babette, em São Paulo (SP), era perceptível o quanto as pessoas que estavam participando “sentiam a presença de Deus. Não tem como cantar sobre o cuidado de Deus e não se emocionar. Agradeço a Ele por todos que estavam naquele local, cada um deles. Agradeço também ao produtor deste single maravilhoso, o competente Ed Oliver. Gratidão eterna!”

George de Paula é um grande compositor, um homem que se dedica em cumprir o chamado de Deus e cantar o amor de Jesus. Seu estilo musical mescla pentecostal com adoração e acústico. Ele já compôs muitas canções, gravadas por renomados cantores. E as mais conhecidas são: Bruna Karla, “Tudo é Possível”. Bruna Karla com Eli Soares, “Você é Precioso”. Paulo Neto, “Zaqueu”. Ariely Bonatte, “Estou em Guerra”. Rose Nascimento, “Escolhido”. Aline Barros, “Minha Oração” e Sandra Pires com Clayton Gueiros, “Te Fazer Feliz”.





Esta canção, ‘Filho Eu Tô Cuidando’, foi feita para você que precisa ouvir a voz de Deus e saber o quanto você é cuidado e amado por Ele. Saber que você pode se derramar na presença de Deus e agradecer a Ele pelo dom da vida, por Jesus Cristo. Mas que também pode orar sem medo, falar com Deus sobre seus problemas e frustações, na certeza de que o Pai vai lhe responder. Lembre-se de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8.28).” (George de Paula)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Filho Eu Tô Cuidando”: https://www.youtube.com/watch?v=kGKCud3T07g

Ouça a canção “Filho Eu Tô Cuidando” via streaming: www.ada.lnk.to/Filhoeutocuidando





8 visualizações

Kommentare


bottom of page