top of page

Glorify, aplicativo para devocional diário, ganha versão em português e mira os cristãos do Brasil

App cristão auxilia na rotina de adoração através de reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas



São Paulo, janeiro de 2021 - Em um mundo cada vez mais tecnológico, é quase impossível não estar conectado. Antes vista como uma distração para a religião, a tecnologia tornou-se uma ótima ferramenta para a propagação da fé e construção de bons hábitos. Isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia do coronavírus, quando as palavras “Deus”, “oração” e “meditação” bateram o recorde de interesse dos últimos cinco anos no Brasil, como apontam os dados do Google Trends, plataforma que monitora as tendências mais procuradas no Google. Pensando nisso, os empreendedores cristãos britânicos, Henry Costa e Ed Beccle, perceberam a importância de democratizar o conteúdo cristão, com curadoria, para facilitar a rotina de adoração dos cristãos e promover o bem-estar do usuário. E, assim, criaram em 2019, o Glorify, aplicativo que possibilita que fiéis façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens da Bíblia.


A ferramenta nasceu em Londres, na Inglaterra, se consolidou nos Estados Unidos, mas está disponível globalmente e acaba de ganhar uma versão brasileira. Todo o conteúdo foi traduzido e modificado para atender ao público brasileiro e, para isso, conta com áudios de colaboradores de diversas regiões do país e duas versões diferentes da Bíblia. O Glorify já soma mais de 70 mil sessões diárias de adoração concluídas e soma mais de 170 mil minutos de oração entre os usuários.


“O Glorify conecta os cristãos com Deus e sua comunidade por meio de rotinas de adoração escolhidas a dedo e conteúdos de qualidade. Acreditamos na possibilidade de tornar a adoração digital acessível a todos e, para isso, usamos a tecnologia como um grande aliado”, diz Henry Costa, CEO e cofundador.


O aplicativo reúne conteúdos que podem ser acessados por celulares e tablets, e traz uma série de funcionalidades para o devocional diário. Por exemplo, é possível ouvir, diariamente, reflexões com passagens da Bíblia que se relacionam com comportamentos do dia a dia e datas específicas. Além disso, há a possibilidade de criar orações, refletir sobre elas ou enviar pedidos de preces.


No Brasil, o aplicativo já conta com a parceria de grandes líderes cristãos, muitos dos quais produzirão conteúdos originais. Além disso, alguns influenciadores serão porta-vozes da ferramenta, como: Deive Leonardo, Nívea Soares, Helena Tannure e outros.


“Sabemos que cada pessoa se desenvolve de um jeito, por isso, o app aplica técnicas de aprendizado, como pequenos exercícios e interações distintas - ambos comprovadamente bem-sucedidos na promoção de hábitos diários positivos e de uma rotina de adoração. Estamos comprometidos em aperfeiçoar cada vez mais a ferramenta para nos tornarmos o aplicativo cristão número um do mundo”, conclui Costa.

O aplicativo é voltado não apenas para aqueles que hoje congregam regularmente, facilitando sua comunhão e o compartilhar de orações, mas também para os que acreditam em Deus e praticam a fé cristã, e não seguem nenhuma designação específica ou não frequentam uma instituição religiosa.


Entenda o que o Glorify oferece:


Devocional diário: Passagens bíblicas curtas, devocionais selecionados, reflexões e orações;

Orações: Espaço para criar sua própria lista de orações, que podem ser privadas ou compartilhadas com amigos;

Metas: Acompanhamento de metas devocionais pré estabelecidas pelo usuário;

Diário: Coleção de destaques diários, versículos favoritos e anotações pessoais;

Mente: Meditações guiadas e reflexões divididas nos temas Tudo, Motivação e Manhã, Dormir, Relaxamento, Reflexão e Esperança.


O Glorify está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

Sobre o Glorify Fundado em 2019 pelos empreendedores cristãos britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://www.glorify-app.com.br/--

23 visualizações
bottom of page